Jogar satélites ou pagar a entrada cheia do torneio?
Fala colegas do baralho!
Nas plataformas de poker existem vários torneios com buy-ins variados, e muitos torneios têm satélites para jogar por um preço mais acessível, onde os vencedores são premiados com tickets para um próximo satélite ou às vezes até ticket direto para o torneio alvo.
Como exemplo no 888poker, que está rolando agora:
Claro, jogar satélites tem suas vantagens e desvantagens.
Além de tempo livre para jogar, pois depois do satélite, caso classificado, tem que jogar outro satélite ou o torneio alvo depois.
E aí, vocês costumam jogar satélites ou pagam a entrada do torneio que querem jogar diretamente para economizar tempo?
Avaliar o blog:
Leia também
Fala galera do baralho!Sabem aquele free spin diário que o 888 Poker deixa a gente fazer? Aquela roleta com várias premiações:Não sei para vocês, mas ...
16
47
1377
Boa noite, mates do baralho!Ontem estava jogando o homegame e vi que tinha 2 Uruguaios jogando. Achei bem curioso, pois o pagamento é em PIX rsrsrs......
9
26
1364
Fala mates do baralho!Estava aqui pensando sobre o torneio Cardmates no GG Poker.Está cada vez mais difícil chegar na premiação, pois tem entrado mais...
20
21
1375

Quem ta sem banca, é o jeito ir neles!! Quem tem banca, vai jogar outros melhores!
É, esses que postei aqui são free, mas tem satélites com vários valores de entrada.
Quem tem banca joga satélite e quem não tem não joga nada kkkkk
Concordo, satélite ajuda demais quando a banca tá curta.
Já puxou algum ticket bom por lá?
o que vale é o que importa =D auhauhaua
tô lá e cá. nick = BrunoSena88
Mais um concorrente rsrs, bem vindo mano
BrabuTa
é tudo isso mesmo?
KKKK aí você resumiu bem. Qual foi o melhor satélite que já bateu?
Um que eu me lembro é de $530 PKO noPS que vai galgando os sub satélites mas perdi no torneio principal ...torneio muito top
Pra construir um banck .. acho fundamental
Concordo contigo.
Concordo demais tbm!
Também vejo assim. Você costuma jogar mais satélite ou freeroll?
E essa semana graças a sua dica daquele ticket de 1 dolar por 10 cents, consegui ganhar alguns em 1 único dia e com isso me inscrevi em torneios no dia seguinte, e tive lucro de mais de 30 dols juntanto os 3
Opa, que bom que deu certo! Vale a pena demais mesmo. E congrats nos $30, alavancou legal 👏👏
Bom demais heiim
Tô na saga dos satelites só PS de aniversário
boa!! esses de 10 centavos pra ganhar bilhete de 1 dolar são os melhores que ta tendo
verdade mano
Sim. Jogar satélites é bom. Mas tem que tomar cuidado para não tiltar com os satélites freeroll, pois o comportamento do field é diferente do field que paga a entrada, e lógico no satélite pago o field é bem menor. E se vc joga torneios mais caro também é bom ficar ligado pra não tomar decisões próximas daquelas que vc toma num torneio freeroll.
Bem de qualquer forma, é bom jogar freeroll satélite e conseguir tickets que não conseguiriamos pagar.
Gl nas mesas🙂
Meus maiores prizes começaram pelo satélites,mas não me acho bom jogador destes torneios, preciso realmente estudar mais,para me sentir confiante para investir $ e tempo neste nicho de torneio.
Jogo bem os satélites
existe realmente uma disciplina e estratégia diferenciada
Satélite tem uma dinâmica bem própria mesmo.
Qual foi teu maior prize vindo deles?
Realmente é um outro torneio, muitos usam muitos rebuys, tem que saber jogar!
Sim, se não aproveitar a chance então já foi o boi com a corda🃏
Então já tá na frente de muita gente 😅 qual o segredo pra você?
meu maior prize até então... ambos iniciaram pelos satélites R$10K no Live e U$4K no Online.
Saber a chance
Eu jogo satélites com bastante frequencia.
E vc joga onde com mais frequencia ?
Em qual plataforma você costuma jogar mais?
Boaaaaa
Tem q saber escolher
Todas tem bons
E quando consigo classificar para um torneio maior costuma dar mt bom!
Eu jogo muito nos satélites e depois entrego tudo no principal kkkkk direto
Bom demais quando encaixa.
Já cravou algum torneio vindo de satélite?
Então tá rico?
KKKK essa parte dói, sou assim também.
No principal você sente que muda muito o ritmo?
Não pois geralmeñte o ticket é para torneios enormes
Sempre
Sempre me atolando nos satélites
To jogando agora sub satélite para tentar a vaga no $109 Sundaymillion de aniversário
Vc é brabo
Boa sorte nessa! já consegui esse bilhete, não nesse ano, na época, no principal, KROQUINEI um e ganhei $50, so isso. kkk
Já bateu alguma vaga grande assim antes?”
Dos raro Abçs
Já joguei o Sundaymillion por mais de 10 vezes..Nunca depositei $109 para jogar
É bom jogar satélites, uma oportunidade que vc tem de jogar torneio mais caros, fora da sua grade normal de torneios.
Boa chance mas não pode ser cansativo
Também penso e faço assim.
Às vezes é a chance de jogar algo que direto nem entraria.
Qual teu melhor ticket até hoje?
só jogo satélite se eu to com muito tempo ou com um pouco de dinheiro. se eu to zerado é na base dos freerolls mesmo kkkkk
Como eu to sempre zerado .. basicamente vivo neles kkkkkkkkk
Freeroll é raiz demais 😂 já transformou algum em ticket grande?
Sabe muito
MUITO Pouco rsrsrs
Aquele freeroll do Discord que eu perdi com AA e ganhei um ticket de $109
Que promoção foi essa? É vc ainda ver e conseguir foi D+ mas não sabe nem como jogar o torneio nosso na GG... vc aprontacada uma viu srDefante....coisas de Defante
a cardmates esqueceu de mim, não me enviaram o bilhete pra participar do torneio e eu nunca participei pela gg... fiquei perdidasso
eu postei um blog sobre isso. vai lá da uma olhada...
Defante é CHAMPION de campeão ou cogumelo?
O Defante, você ganhou o ticket com a promoção maluca de badbet no freeroll com AA e você cagou e ganhou, não tem nada a ver com satélite
CHAMPION
Tem a ver com freeroll
Verdade mas não foi prêmio satelitando foi outs promoção mas ta beleza também brow mas é coisas de Defante kkkk
Sim
Na minha humilde opinião , se for no PokerStars vale a pena os satélites, isso pq lá não tem como vender a ação ... Já se for no GG eu prefiro dar o buy-in direto e vender uma parte da ação do torneio, sempre registro com antecedência ... Fica a dica !
Boa visão essa da ação no GG, não conheço, vou estudar sobre esse assunto.
Você costuma vender quanto do buy-in normalmente?
Vende cota
Cota divede o lucro...compra de ações
Geralmente vendo entre 40% e 60% , mas varia muito pelo valor do buy-in , tipo de torneio se é freezeout , Mistery ou PKO ... E também sempre no markup baixo pra não correr o risco de não vender 1.10 a 1.20 estourando ...
Eu curto bastante satélite justamente porque dá pra brigar por torneio maior sem agredir tanto a banca.
O lado ruim é classificar e depois ter que manter foco no principal rsrs
Cansa mais
Por favor, usuário ou cadastre-se.