CRAVADA NA MADRUGA!
Bom domingo a todos!!!
Eu hj estava acordado pra assistir a F1 , grande prêmio de Suzuka, agora na madruga, e acabou a corrida eu estava me preparando pra dormir , por volta das 4 e pouco da manhã rs
Até que abriu PPPOKER e estava late faltando 5 min psra registrar um torneio de Buy in de 10, eu entrei com Buy in e add on, 20tão rs
Olha no que deu....
Agora vou dormir melhor rs
Bom domingo a todos
Avaliar o blog:
Leia também
Bom dia galera!!Hoje mais uma FT, torneio de 10 no PPPokerChegamos uma FT mas infelizmente a cravada não veio,Mas venho trazer que foi um excelente re...
8
10
438
Fala Galera!!!Hoje consegui cravar o nosso temido HOME GAMEDepois de. 3 FT, conseguimos levantar o 🏆Eu fiquei ausente por 30 min que acabou a energ...
16
11
619
Boa noite galera!!! Tenho uma novidade muito boa, mas como hj foi corrido, irei gravar um vídeo amanhã sobre isso e estará em breve disponível para v...
16
16
708



Mano , se vc fizer um curso eu compro!
Cara, todo dia vc pega uma final table
Parabéns novamente, belo resultado
BRUNO MESTRE DOS MAGOS
😅👏
Por favor, usuário ou cadastre-se.