AA não segura nada

Passando aqui só pra registrar minha frustração com AA.

Acho que as últimas 3 ou 4 vezes que recebi um AA eu fui allin e perdi pra mãos muito piores


Me diz por que o infeliz pagou o allin com 32o??? Parece que já sabia que ia ganhar mdss


Vocês já passaram por isso? 

Tem alguma mão que vocês estão perdendo mais do que deveriam??

Avaliar o blog:
8
Comentários (28)
Brasil Edna Guru
Guru

Passo por isso direto, perco mãos com AA, KA essas duas são mestre pra fazer cair.

2 respostas

Nao é possível que era só comigo kkkkk

Brasil Edna Guru
Guru

Comigo tbm acontece, vou parar de jogar mais com essas mãos.

Eu vou mudar meu jogo com essas cartas, sempre caio de bons torneios com KK, AA ou AK.... ou mesmo NIPE que nunca vira, rsrsrrs

1 respostas

Pior é quando não vai allin pre flop, eu não consigo foldar AA depois kkkk

Depois de uma dessa o tilt vem mano . Num tem como 

2 respostas

Namoral

Tá acontecendo todo dia isso

Brasil forhais Especialista
Especialista

Segunda Mão do Daily Gems Buy-in $11! 😅🤣😭 TmJ nas badBeat






2 respostas

Quadra no flop é de f**** kkkkkk

Brasil Edna Guru
Guru

Achei que só eu perdia com essa mão, mas estamos todos caindo com ela.

Bem vindo ao clube.


 sua trinca só é escada pra sequencia dos asnos. 

2 respostas

Caracaa só potão

Brasil Edna Guru
Guru

Isso bate um desânimo 😞

O usuário excluiu seu comentário
0 respostas

Já perdi 10 AA seguidos, acontece

5 respostas

Parou

Seguidos!!! Aí é outro nível!!

Mas com poucos dias depois. cravei um torneio e puxei mais de $1.400

Será que é um sinal??

Tudo acontece na hora certa

Nem trincado...Tá parecendo J J

2 respostas

JJ já desisti dessa mão 

JJ eu quero

Seloko devia anotar isso em um papel e deixar bem na minha frente PQ AA não ganha de straigh ou flush kkk e a chance disso acontecer acontece muito. Existem terias que baseiam isso, na ealidade eu penso que tem que analisar o comportamento alheio para conseguir, mesmo assim, um AA dificilmente facilita a vida de alguém kkkk

1 respostas

Pior que meu AA trincou e deu abertura pra sequência dele

Brasil Mit Especialista
Especialista

É muito triste quando bate os 20% que os adversários ganham do AA...

1 respostas

Sim. Papo de fechar o jogo pro resto do dia

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.