Tem como viver do Poker?
Quando pensei em abandonar tudo e focar no Poker esse era um dilema e procurei pessoas do meio para melhor entender, me aconselharam a continuar no meu emprego e estudar bastante o poker, grindar aos finais de semana, mas sabendo que o resultado no Poker pode demorar, o famoso longo prazo, decidi ter mais de uma renda, mais funções além de player. Vendo que o mercado do Poker tinha crescido consideravelmente na pandemia, chegando a muitas pessoas que nunca jogaram, entendi que poderia alcançar mais e mais pessoas, e que as marcas do Poker, times e sites estavam dispostas a patrocinar pessoas para levar informações do Poker até elas.
Assim que saí do meu emprego, peguei o que recebi e fui para o KSOP BC, precisava entender como funcionava tudo, e que as pessoas me conhecessem, para então iniciar as lives de Poker e os conteúdos nas redes sociais, joguei um torneio e cashs, e disse que no próximo evento do Ksop BC voltaria patrocinada, e aconteceu, voltei com o maior site de Poker do Mundo.
Ainda não sou lucrativa no Poker. Fazer lives, criar conteúdos e a casa demandam tempo, não consigo ainda me dedicar tanto aos estudos como deveria para me tornar uma excelente jogadora, mas esse momento irá chegar. Estudo é claro, mas sabemos que a pessoa que quer se tornar um excelente jogador deve se dedicar muito, respirar o Poker.
Então se você pensa em jogar Poker, tenha uma reserva de dinheiro para se manter ou rendas extras, é o minimo. Muitas pessoas desistiram no meio do caminho por não ter uma reserva ou outras rendas. Foque sempre na solução dos problemas, fiz acontecer o que parecia improvavel, e na epóca era bem ruinzinha no jogo, entrando em time melhorei muito.





