Suporte da Partypoker – todas as formas possíveis de entrar em contato com o serviço de suporte da sala
O Serviço de Suporte da Partypoker foi criado para fornecer feedback aos jogadores da sala de pôquer, que podem pedir à equipe qualificada a qualquer momento para ajudar lhes com alguns problemas. A solicitação do usuário não será deixada sem atendimento e será resolvida o mais rápido possível.
O jogador pode entrar em contato com o serviço de suporte da Partypoker de várias maneiras:
- Enviando um email.
- Usando o bate-papo online
- Chamando pelo telefone
Antes de decidir entrar em contato diretamente com o Suporte da Partypoker, recomendamos que você examine a seção especial FAQ (perguntas frequentes), onde você pode encontrar soluções para os problemas mais comuns de diferentes categorias: conta, torneios, mesas, perguntas técnicas, etc. Talvez você possa resolver seu problema sozinho com a ajuda das informações fornecidas nesta seção.
Como entrar em contato com o suporte da Partypoker
Os contatos mais solicitados (support partypoker) estão localizados em uma seção especial “Support Center”, que pode ser encontrada de duas maneiras:
1. Clique na aba «Support» no lobby da sala de poker. O jogador será redirecionado para uma página específica.
2. Acesse o site oficial da Partypoker e pressione a guia «Contact», localizada na parte inferior do site.
Após a implementação de qualquer uma dessas ações, o usuário terá acesso a página ''Support Center''.
Bate-papo online da Partypoker
Somente os usuários que jogam com dinheiro real na sala de pôquer podem usar o bate-papo online da Partypoker. Como regra, os jogadores não precisam esperar muito tempo para que um membro da equipe disponível responda uma pergunta interessante. Vale esclarecer que a conversa quase sempre é realizada em inglês.
É muito fácil iniciar o bate-papo on-line:
1. Abra a guia "Contato".
2. Clique em "Chat ao vivo".
3. Digite os dados e aguarde um operador disponível do serviço de suporte.
Enviar um e-mail para a Partypoker
Esta é a maneira mais popular de se comunicar com o serviço de suporte.
Para questões gerais, escreva para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]
Se você tiver dúvidas sobre transações financeiras (depósitos, saques): [email protected]
Para questões sobre responsabilidade nos jogos (por exemplo, se você deseja bloquear um cassino): [email protected]
Ligar para o operador da Partypoker
Se a solução do seu problema for urgente, você pode entrar em contato diretamente com o suporte da Partypoker ligando para eles.
A linha direta de suporte ao cliente funciona 24 horas por dia. O Suporte por telefone está disponível apenas nos idiomas inglês, alemão e russo.
Escolha o seu país de residência na lista e use o número de telefone fornecido.
Há também um número de telefone internacional: + 350-2005-0509.
A maneira correta de se comunicar com o Serviço de Suporte da Partypoker
Para resolver seu problema o mais rápido possível ou obter uma resposta mais detalhada do serviço de suporte, o jogador deveria seguir algumas recomendações para fazer uma solicitação:
- Formule suas ideias de forma clara e explícita.
- Dê apenas informações verdadeiras.
- Não seja rude com o operador do suporte.
- Se possível, anexe uma captura de tela que ajude a resolver o problema mais rapidamente no email.
Prós e contras do suporte da Partypoker
- Várias formas diferentes de entrar em contato com o serviço de suporte
- Oportunidade de conversar com o suporte em tempo real (bate-papo online)
- Equipe profissional de funcionários no serviço de suporte
- O bate-papo online responde em inglês (na maioria dos casos); portanto, se você não conhecer este idioma, será difícil resolver seu problema rapidamente.