Se o Poker for proibído no mundo o que você vai fazer?
Você já parou pra pensar e se o poker for proibido no mundo de uma hora pra outra?
O que você faria?
Eu confesso que se isso acontecer um dia, eu ficaria um pouco sem rumo. Porque hoje eu vivo 100% do poker, não só de grind, mas eu trabalho com o poker. E isso seria um desastre gigante pra mim.
É claro que é quase impossível o poker deixar de existir, devido ao quanto ele está crescendo no mundo, ele já foi até pautado pra ser esporte olímpico no 'CazeTV' haha.
Quando eu só grindava e jogando pra time ainda, eu não tinha nenhuma outra fonte de renda a não ser jogar, lucrar pra poder ter dinheiro, não pingava grana de nenhum outro lugar, e os meses que eu não ficava positivo o desespero batia forte.
A pressão do dinheiro, o medo de não ganhar mais, isso meche com seu psicológico e te faz performar mal.
Foi ai que tive a idéia de criar um canal no YT e começar a stremar na Twitch pra futuramente poder ter uma outra fonte de renda, que não dependa de eu jogar pra ganhar. E deu certo.
Eu tenho o canal a 1 ano, e do canal não ganhei dinheiro, mas foi atravéz dele que pessoas me viram, gostaram do meu conteúdo e me chamaram pra trabalhar com elas.
Hoje eu trabalho com criadores de conteúdo de poker e clubes de poker. Mas essa pergunta me fez querer expandir meu trabalho pra outras áreas a fim de explorar novas possibilidades. Ainda não sei por onde começar, mas tenho alguns caminhos que posso trilhar.
Quando eu tive esse insigth de que: eu preciso diversificar as minhas fontes de renda, porque se um dia uma fonte secar, outra vai suprir, eu comecei a enchegar várias oportunidades pra isso.
E eu queria vir aqui e perguntar pra você que está inserido no mundo do poker se você tem outras fontes de renda e quais indicaria pras pessoas que só tem 1 única fonte de renda?
E você que só tem o poker como fonte de renda, possa pensar nisso também, eu acho que é um exercício bom pra fazer, porque vai te mostrar muitas outras possibilidades.









Oi Thiago, curti muito ler sua história! O segredo é esse: não desistir!
Oi Larissa, muito obrigado, desistir já me passou pela cabeça, mas estou aqui e provei que não desisti, sempre vale a pena continuar pelo sonho.