Meu mundo ( apresentação)
Me chamo Raphael, conheci o poker por volta de 2010 brincando com amigos sem valer nada, apenas pela conversa e passar tempo, porém, na pandemia sem fazer nada, preso em casa, um amigo me mostrou pelo discord esse jogo fascinante de maneira online e em um Boom gigantesco de players, premiacoes e tudo mais.
Ao analisar como me inserir nesse meio, sem precisar investir valores altos, busquei um time ( Cardroom) como um iniciante sedento por conhecimento estava eu lá maratonando aulas, grindando nos microstakes, buscando meu lugar no sol e minha fatia daquele ( cake by the ocean) dinheiro.
Mas como nada é fácil, e pelo desgaste que a pandemia nós trouxe, pelos sofrimento momentâneo, acabei precisando sair do time em comum acordo com os sócios.
Continuei jogando por conta os micro, em busca de uma nova casa para chamar de lar, onde achei um novo time que não citarei nomes por desconforto vividos e por não recomendar a ninguém.
Onde fiquei mais de 1 ano, pelejando a evolução e subindo os limites jogados, aprendizado que carrego pra sempre, nem tudo são traumas, tem sofrimentos que nos torna mais fortes, lá aprendi a chorar menos pra Bad, a entender a variância do poker e o Swing inerente ao poker e a vida.
Mas como tudo não são um mar de rosa, de novo, precisei sair por desgastes dentro do time e por descumprimento de contrato por parte deles que me fez buscar novos ares, e chegamos ao melhor time do Brasil na minha visão o Midas poker Team do Dan Almeida, um time sério, coerente e bem gerido, mesmo não ficando muito tempo pois a vida me fez decidir voltar a ser recreativo e jogar de maneira mais saudável, todo tempo lá no Midas foi sensacional, profissionalismo diz muito sobre lá e uma visão bem Humanizada também.
E chego ao meu momento nesse último ano, onde voltei a fazer faculdade e a trabalhar, porém, nunca abandonando o poker como um Hobbie e um passa tempo legal.
Tive meu big Hit jogando de maneira recreativa, cravando o micro Omaholic bounty millions 5.40 da GGpoker puxando 7.7k.
O poker ele é fascinante, suas várias modalidades, suas várias possibilidades de jogar ( SNG, MTT, Cash, Spin...).
As minhas favoritas sempre serão Omaha e Texas, porém, HORSE tem um lugar guardado por ser meu primeiro torneio cravado foi nessas modalidades.
E como sempre falo, não importa a modalidade, o poker sempre será divertido e fascinante pelas suas nuancias.
Creio que escrevi um texto e tanto, para falar o quanto amo esse jogo e o quanto me divirto com ele.
Li relatos aqui no blog que me mostraram pessoas assim como eu, e feliz de saber que aqui encontramos pessoas na mesma saga e na mesma vibe.