Empresa britânica planeja abrir academia de poker

Academia de poker

O poker no Reino Unido é bastante popular e a legislação de jogo contribui ativamente para sua popularização no país.

Recentemente, a empresa britânica "Big Bluff", que se concentra em treinar colaboradores para cassinos, anunciou sua intenção de abrir uma academia de poker.

A empresa transformará vários de seus escritórios em Attercliffe em uma academia de poker completa, na qual os "alunos" poderão fazer workshops de treinamento e melhorar seu nível de jogo.

Cada academia será equipada com 6 mesas de jogo e treinadores de poker trabalharão nos turnos diurno e noturno. A empresa abrirá sua sede em Sheffield, a fim de estruturar adequadamente o treinamento.

A empresa Big Bluff tem uma boa chance de sucesso com sua nova iniciativa. Os treinadores já treinaram mais de 1.500 croupiers, que atuam em países europeus, bem como nos Estados Unidos.

Os representantes da academia recém-cunhada consideram a privacidade sua principal característica. Para entrar na nova academia de poker, você precisa ter um convite especial. Isso significa que nem todos serão capazes de estudar lá.

Os representantes do Big Bluff também anunciaram que sua nova academia de poker será a primeira escola de poker em grande escala.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível