Drogas!!! Pior decisão da minha carreira / vida
Olá leitores da Cardmates, a paz do SENHOR esteja com todos. 🥰😍❤️💗
Depois de voltar da Argentina para a Bolívia com 2 títulos, dinheiro extra no bolso eu estava muito feliz. Era um bom dinheiro que supria o gasto que tive com a fisioterapia para a hérnia de disco e sobrava uma boa gordura, eu decidi me mudar para um apartamento melhor, quarto, sala, cozinha e banheiro.
Era um local pequeno porém aconchegante, um apartamento bem arrumadinho com ar condicionado, condomínio, tinha segurança e eu dormia tranquilo. Eu estava muito motivado e jogava Poker por horas e horas sem parar, minha rotina era acordar, comer, treinar, estudar, jogar, dormir, acordar, comer, treinar, dormir dia a pós dia e quando eu ficava bem cansado eu tirava 2 a 3 dias para curtir, sair e me divertir.
Eu tinha um relacionamento conturbado como comentei em um post anterior, já estava 4 anos nesse relacionamento e eu sempre fui do perfil que o Poker vinha em primeiro lugar, primeiro meus objetivos e depois o resto. Após muitas brigas terminamos e tudo acabou de uma forma bem complicada; quando terminamos pela última vez eu estava decidido que nunca mais voltaria e precisava esquecer de tudo que tinha vivido para não cair no erro do termina e volta como vinha fazendo todo esse tempo. Precisava focar no jogo, precisava focar nos estudos e um relacionamento não me permitia fazer isso.
O que a maioria dos solteiros fazem após terminar um relacionamento prolongado? ´´ Curtir tudo que nunca curtiu nesse tempo ´´então comecei a sair, farra, garotas de programa e drogas. Era a forma que eu achava que conseguiria esquecer de tudo quando a cabeça começava a voltar no passado e eu ficava me perguntando e me questionando das decisões que tinha tomado nesse meio tempo.
Eu já vinha lendo dos efeitos de drogas há um bom tempo porque eu conhecia jogadores com profts milionários que jogavam fumando maconha diariamente e eram extremamente consistentes, a medicina me ajudou a ter uma fome de leitura diferente, sempre me interessei por efeitos colaterais de tudo que a ciência proporciona, mecanismo de ação, efeitos, tempo médio da vida das drogas farmacêuticas e etc...
Fiz uma lista de drogas que eu poderia experimentar sem entrar em vício completo que me permitiriam trabalhar e continuar minha vida ´´ normalmente ´´ e decidi fazer alguns testes com doses baixas e fazer estudos em mim mesmo e encontrei 3 drogas que segundo meus estudos eram as mais ´´leves´´. Maconha, LSD, Ecstasy, sendo o Ecstasy a pior dessas três para a saúde. Você é do perfil que acha que álcool e cigarro não são drogas? Eu era! então não tinha álcool e cigarro nessa lista porque isso era de boa ao meu ver até então.
Um tempo antes do término do meu relacionamento eu tinha experimentado maconha com um amigo porém a sensação foi horrível, eu fiquei aterrorizado com o primeiro contato com a droga, tive alucinações muito forte, visões que me deixaram atordoado, eu fiquei com tanto medo que decidi não fumar mais. Até que um tempo depois do término do meu relacionamento eu tive contato com um jogador que fumava e trabalhava o dia inteiro, eu lembro de ficar olhando para aquele momento e pensando:
- Não é a droga, é a cabeça, eu tenho que quebrar esse bloqueio, não é possível que ele consegue fumar o dia todo e cravar torneio atrás de torneio e eu tenha ficado tão louco daquele jeito. Preciso quebrar meu preconceito, vou voltar para casa, fumar e grindar...
Quando voltei para casa, eu tinha um pouco de maconha guardada há meses da primeira vez que comprei para fumar e nunca mais tinha tocado, peguei, bolei um baseado e nesse dia, o medo de fumar era tão grande que orei para Deus, pedi proteção, pedi para Deus não deixar eu ter alucinações eu queria testar os efeitos enquanto jogava porque eu queria ter o efeito relaxante da maconha para esquecer dos meu problemas, do estresse e conseguir jogar tranquilo por mais tempo e ganhar mais dinheiro... Tudo se resumia ao dinheiro!
Fumei bem de leve fui aos poucos enquanto tinha algumas mesas abertas, me lembro de colocar para tocar no youtube uma live do Boris Brejcha e fui fumando pouco até sentir os primeiros efeitos... Quando o primeiro efeito da maconha veio foi uma sensação incrível que eu nunca tinha sentido antes, completamente diferente da primeira vez, a música entrava diferente o barulho das mesas parecia uma bela canção, aquele dia eu olhava de um lado para o outro e sentia paz, tranquilidade uma sensação que eu nunca tinha sentido na vida.
Minha cabeça fluía de uma forma genial eu lembrava de todos estudos enquanto a música tocava parecia que tudo na vida, no mundo, no universo tinha se alinhado e tudo fazia sentido, lembro de começar a gritar pular, dançar e agradecer a Deus pedindo obrigado por aquele momento eu estava muito feliz e era exatamente aquilo que eu vinha procurando minha vida inteira. Felicidade incondicional!!! O que eu não sabia que aquela felicidade era mascarada, era um efeito passageiro, nenhuma das outras vezes que eu viria a fumar seria tão aterrorizante como a primeira e divertida como a segunda!
Eu tinha dado só algumas bolinhas no baseado, a felicidade era tão grande que eu comecei a abrir muitas mesas e joguei a madrugada inteira dançando, cantando, pulando, o tempo passou tão rápido fiz várias retas e cravei um torneio do topo da minha grade era um 33$ 5kgtd da Party Poker, eu não conseguia acreditar porque sóbrio eu quase não abria os 33$ e esse dia a confiança era tão grande que mesmo alterado eu abri joguei tranquilo e cravei. No dia seguinte quando revisei nem eu mesmo acreditava nas jogadas que eu estava fazendo...
4/26/2019 o dia que minha vida desandaria além do que eu esperava e eu não imaginava, meu erro com o uso de drogas pode te ajudar a não fazer a mesma coisa...
Resumo, perdi o medo total por drogas neurotransmissoras e comecei a fumar todos os dias para jogar, no começo eu fumava pouco era apenas 2, 3 bolinhas e largava, um baseado durava até uma semana. Na Bolívia a droga tinha uma qualidade muito alta, bem diferente do que se encontra no Brasil em geral.
Com o tempo comecei a usar outras drogas e fazer testes com micro doses de LSD e Ecstasy, eu anotava tudo do primeiro minuto ao ingerir até o final do efeito e fiz estudos sobre as sensações motoras, efeitos que as drogas me traziam no trabalho, vida social etc...
No começo eu dava alguns tapinhas no baseado e estava ´´feliz´´, depois essa ´´felicidade´´ não chegava mais e eu queria alcançar aquela sensação novamente, quando decidi parar de fumar alguns anos depois eu já estava fumando 12 a 15 baseados por dia, acordava fumando e dormia fumando, não tinha mais efeito nenhum. Na realidade eu fumava porque se eu não fumasse eu ficava estressado, brigava com a minha esposa, não tinha mais vontade de jogar, estudar, sair para fazer exercício físico. Se eu não tivesse um baseado no dedo eu não fazia absolutamente NADA!
Futuramente posso entrar em maiores detalhes nos efeitos que tive com as outras drogas porém, posso afirmar que nada valeu a pena, eu achava que a maconha era inofensiva até tentar largar. Lutei por 2 anos para conseguir parar de fumar, eu falava que eu não era viciado e poderia parar o dia que eu quisesse enquanto na realidade eu só ficava 1 semana, 2 ou 3 máximo sem fumar, minha cabeça não parava de pensar no fumo eu não conseguia dormir, comer, trabalhar, etc...
Cheguei a experimentar várias drogas nesse meio tempo por curiosidade, nenhuma me deixou viciado como a maconha, todas outras eu realmente conseguia resistir a vontade e esquecer. Quando eu decidi parar de fumar maconha eu tive os mesmos efeitos colaterais comparados ao Ecstasy, MD, cocaína. A diferença das drogas químicas é que você usa hoje e amanhã você sente o colateral no corpo. A maconha me dava sensação de bem estar e eu achava que conseguiria dormir bem, comer e fazer tudo tranquilo sem ela quando na realidade eu me torneio escravo dela sem perceber.
Tentei vários meios e formas para conseguir parar de fumar maconha, só consegui depois da minha conversão e entrega total a Jesus Cristo, glória a Deus hoje consigo ter uma vida 100% limpa e ser feliz sem precisar de absolutamente nenhuma droga.









Parabéns pelo posto mano! Não é todo mundo que fala abertamente sobre isso tudo! congrats!
Tamo junto irmão ❤️🙏🏾
Parabéns demais pela coragem de expor e compartilhar estes momentos. Quem passa por isso, dificilmente se expõe. GL GL sempre!!!!
Tamo junto irmão, glória a Deus, é o Pai quem nos capacita para falar desses temas abertamente. Sei que através desses testemunhos Deus vai operar na vida de alguém impedindo outras pessoas a cometerem o mesmo erro que eu.🙏🏾