Como foi a serie da Enjoy Poker Tour - Parte 1

Jogar na Enjoy é sempre experiencia fantástica 🤩

Como mencionei na historia anterior, faz quase 6 anos que venho pra ca e toda etapa tenho uma historia boa pra levar comigo. E no blog de hoje vou fazer um resumão dos dias em 2 partes:

Dia 1: Optei por não jogar o High Roller. Descansei no primeiro dia e me reuni com alguns amigos pra jantar no restaurante de sushi que fica dentro do Hotel/Cassino. Conheci pessoalmente com alguns Team Pros e meu chefe do ACR, o que me permitiu testar todo o inglês que eu vim estudando nos últimos meses. Realmente são pessoas fantásticas, com muita experiencia ser compartilhada.


Dia 2: fui direto jogar o ME. Bustei a primeira bala no penúltimo nível do dia 1A, e descansei pra jogar o 1C no outro dia. Famoso ferro 😅

Dia 3: no começo do dia rolou uma mao bem interessate, então la vem o momento PARADA: EP abre, eu 3beto do HJ com par de AA e o small blind (tiozão recreativo) me da um cold 4bet. Ep fold. É MUITO difícil rolar um spot desse com o oponente em questão, e geralmente quando recreativos fazem isso, eles tem uma mao no qual não vao largar mais. Entao qual seria a decisão na qual eu poderia extrair o máximo de fichas dele? Se eu acredito que ele não vai largar mais eu posso 5betar shove meu AA tranquilamente não importa o efetivo da minha mao. E foi o que aconteceu, shovei e tomei um belo call de JJ. HOOOOLD haha

E dobrei meu stack já no começo do dia, o que me permitiu manejar esse stack e passar de dia sem tanto sofrimento.

Como o primeiro flight do dia começa cedo e termina cedo, ainda rolou uma janta no Capi bar com os cascas de bala:



Dia 4: Tive um dia 2 do ME relativamente tranquilo e sem spots tao difíceis. Compartilhei a mesa com o Jeff Boski - Team PRO do ACR. Passei parte do tempo com um stack entre 30bb e 20bb.

Chegando perto da bolha me trocaram de mesa, e eu tinha na minha esquerda ninguém menos que o Chris Moneymaker.

A bolha demorou bastante e com isso meu stack foi bem prejudicado, cheguei a ficar com 7bb. ITM, dobrei em segunda, e quando chegou no terceiro payjump, shovei um 99 do CO vs open do MP e trombei o famoso AA. Nenhum Ronaldo bateu no board pra me salvar e eu fui de base, premiando $3300 dólares que me deixou exatamente break even (não pode ser ruim).


Dia 5: passei basicamente o dia todo produzindo e editando conteúdo e não joguei o Second Chance. Posso dizer que a parte de criação de conteúdo vem tomando prioridade na minha vida, e por isso pedi ajuda à empresa La Loba pra me ajudar nessa missão.

Dia 6: Joguei o Closer de $1500, e faltando 5min pra passar de dia com 30bb: MP abre, CO flat e eu squeezo shove AKo do BTN. MP tanca a vida e me paga de JJ. Posso dizer que tomei um slow roll? haha Não flipou e gesso.

Dia 7: Produzi mais conteúdos e joguei o turbo $330. Fiz bastaaaante ficha no começo do dia,


mas chegando próximo do ITM rolou esse paradão aqui e GG.



Como os últimos 2 dias foram os mais intensos, vou deixar pra contar amanha que a historia é longa hehe. Espero que dê pra voces sentirem como é um pouco da rotina de um evento live. Montanha russa de emoções e situações. Todas elas pra ensinar e poder seguir o próximo dia 🙏

Avaliar o blog:
7
Poker Player, Streamer, ACR Stormer, TEAM Enjoy, faço parte do Midas Team!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.