Como eu cheguei no poker?
Fala galera, tudo certo com vocês?
Bom, diferentemente de muitos casos que vemos por aí, eu não conheci o poker na faculdade, muito menos com amigos. Meu primeiro contato com o poker foi por uma reportagem em um site aqui do meu estado (Paraná) lá no fim de 2009.
Na época eu já trabalhava na área contábil e tinha o hábito de ver notícias em muitos sites, para buscar informações do dia a dia, política, mudanças na economia, etc…
E, em um desses sites, acabei vendo uma notícia do Alexandre Gomes, Veja neste link, onde ele conta como ganhava a vida jogando poker.
Sempre fui uma pessoa dedicada, que buscava o máximo de conhecimento, e no poker não foi diferente. A partir desta notícia, comecei a ir atrás de muita coisa na internet (sites, mais notícias, programas) e, claro, já instalei o PS no computador.
Desde então, me apaixonei por este esporte (confesso que na época eu nem tinha na minha mente que era esporte, mas desde o início já tinha certeza que não passava nem perto de ser jogo de azar), e vi a grande evolução que o poker já teve desde 2009, desde a quantidade de jogadores, passando pela qualidade dos torneios e as transmissões (lembro de acompanhar muitas vezes as transmissões pelo mebeliska, tanto por texto como por vídeo), até chegar nos dias de hoje com o Brasil tomando a frente de muitos títulos por aí.
Já tive alguns títulos bem interessantes (pra mim pelo menos foram kkk), mas é assunto para os próximos posts =D.
Valeu galera!
Até a próxima!



O link para a notícia que eu menciono no texto é este
https://www.tribunapr.com.br/esportes/alexandre-gomes-o-curitibano-que-ganha-a-vida-jogando-poquer/