Se você pudesse voltar ao seu primeiro dia no Cardmates, que conselho daria para si mesmo?

Fala cambada, como estão?

Alguém curtindo São João ai, ou é somente no nordeste? VAMOS DE QUADRILHA? 

Anarriê!!!


Hoje me peguei pensando nisso. Já faz um tempo que estou aqui no Cardmates e, olhando para trás, percebo o quanto aprendi. Não estou falando apenas de poker, mas também de paciência, disciplina e sobre lidar com pessoas.

Lembro que quando cheguei, minha cabeça era uma. Hoje, depois de tantos torneios, bad beats, vitórias, discussões, amizades e experiências dentro da comunidade, vejo muita coisa de forma diferente.

Se eu pudesse voltar no tempo e conversar com o Adelson que acabou de criar a conta aqui, provavelmente daria alguns conselhos:

  • Ter mais paciência com a evolução no poker;
  • Observar melhor as atitudes dos membros antes de tirar conclusões;
  • Prestar mais atenção nos exemplos positivos da comunidade;
  • Evitar algumas discussões desnecessárias;
  • Aproveitar mais o conhecimento compartilhado pelos jogadores mais experientes;
  • E entender mais cedo que, assim como na vida, existem todos os tipos de pessoas em uma comunidade.

A verdade é que o tempo vai nos ensinando coisas que nenhum artigo ou vídeo consegue ensinar.

Aí veio a pergunta:

Se você pudesse voltar ao seu primeiro dia no Cardmates, o que diria para você mesmo?

Qual conselho daria? O que faria diferente? E o que faria exatamente da mesma forma?

Tenho curiosidade para saber as respostas. Acho que as histórias de cada um podem ajudar tanto os novatos quanto os veteranos da comunidade.

GLGL...

Avaliar o blog:
2
Comentários (10)

Um conselho que eu daria a mim mesmo, observe tudo antes, comportamentos, atitudes, postagens, frequência na comunidade. 

Editado
0 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista


3 respostas

Kkkkkkkk. Sempre é bom fazer umas análise e observar mais... Kkkkk

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

…pra vida de modo geral.

Sim, isso que é bacana...

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Adelson, “conviver” com quem a gente conhece já é difícil, imagina com um monte de cabra de todo canto do Brasil que você nunca viu?

Relaxa, faz o teu e fica de boa.

Aqui é só um fórum se poker, a vida real é outra coisa.


3 respostas

Sei disso, mas é interessante viver isso aqui, a gente tira muito coisa daqui. Estou falando coisas boas... Como gosto de observar, acho muito legal ver os comportamentos... Kkkkk

Mas não é uma reclamação, é uma reflexão... 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Aperta o cinto e aproveita o passeio 😎

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.