Mais alguem sofrendo com bugs no app da GG

ÔLAAA PESSOAL

Decidi abrir esse tópico por que estou notando que muitos estão enfrentando dificuldades com a GGpoker. 

Bugs estão ficando mais frequentes e esta atrapalhando a jogabilidade.


 Vou pontuar algumas dificuldades que tenho passado untimamente:

1. Lentidão e Travamento: sofro bastante com o app no notebook, está pesadissimo se abrir 2/3 mesas ja trava ou atrasa ação, fazendo as vezes perder o time bank. Ja perdi mãos otimas por causa disso e causou certo prejuizo.

2. Dificuldade de acessar o caixa: O layout do caixa sempre apresenta tela branca e demora uma eternidade para abrir. e tem tambem a oscilação nos metodos de saque locais como o Pix.

e soube de pessoas que sofre com a lentidão com a verificação de documentos é uma burocracia.


3. Bugs apos atualizacões: A nova atualização de interface tem havido diversos bugs. Telas que não carregam direito e acaba fechando o app ou alega problema com a internet. congelamentos no meio da ação.


Percebi que esses e outros problemas tem se tornado frequente,

Agradeço a atenção de todos e GL MASTER sempre.





Avaliar o blog:
2
Comentários (2)
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Passo esse mesmo problema quando jogo no note. Se eu abrir mais de uma mesa fica muito ruim para jogar.

Mas o rei desse tipo de problema, pelo menos pra mim, é o app da 888Poker. Esse é pior, tem momentos que ele reinicia o notebook. Pensa numa raiva que tenho disso.

Pior que o app da 888poker para smartphone não está mais disponível para IOS, então a única forma de eu jogar 888 é no notebook.

Complicado…


0 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Como você terminou o torneio hoje. 

Até quando vi você, estava entre os primeiros 

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.