Já fui Dealer! "Croupier"
Pouca gente sabe, más por um bom tempo da minha vida eu foi Dealer, trabalhei uns anos dando cartas.
Foi um período muito bom em minha vida, de muito aprendizado, e de muitas descobertas.
As conversas nas mesas trazem uma evolução pessoal muito grande, pois você encontra pessoas de todas as idades e classes, com todos os tipos de experiências.
Já encontrei ganhador da mega sena que perdeu tudo rsrs
E também uma pessoa que do zero fez milhões, e o melhor manteve os milhões rsrs
Mas o melhor de tudo são as amizades, afinal ficamos horas ali no mesmo jogo, e uma boa resenha faz parte,
ate os mais tímidos se soltam, e os que são muito soltos temos que mandar se contar as vezes pra manter a ordem.
Enfim só queria compartilhar com vocês, pra que se algum dia for jogar um presencial, da uma moral pro dealer trabalha em media 12 horas por dia, e ele está ali dando o seu melhor, pra que tudo ocorra bem pra que todos joguem, e se divirtam no final do dia!!!
Abraço pessoal!!!


Muito interessante, vou dar essa moral!
Vlw mano, tamo junto maninho!!!
Salve mano! Tem ainda mais meu respeito, TMJ e GL sempre🤝👏
Opa tamo junto maninho, obrigado pela moral!! GL ai mano
Show de bola irmão!!!!! Sucesso pra vc!!
vlw pela moral mano, tamo junto!
Ganhou mais minha admiração mano!!
Que massa mano, deve ser uma experiência diferente ali na mesa, massa demais
é muito bacana mesmo, muito aprendizado!
Por favor, usuário ou cadastre-se.