O torneio mais difícil que joguei
Foi no H2 pinheiros São Paulo, Sábado a tarde estava eu e meu amigo, saindo pra ir jogar o buy in era 140 reais, e eu tinha 160 reais pra passar o resto do mês .. ele tinha 190 rsrs ou seja não devíamos jogar o torneio.
Era o capital poker fast 40k garantido, torneio muito visado pelos regs de São Paulo, ou seja a jogabilidade ia ser muito boa, decidimos ir a pé e economizar pra pagar pra voltar se der ruim .. e ficar sem comer mesmo.
Fizemos o buyin as 14h as 14:30 eu so tinha 5blinds, eu ja arrependido de ter me inscrito, mas foquei e pensei qualquer As que vier vou dar allin veio a primeira carta era As a segunda outro As, eu no big, escuto la no meio da mesa allin.. ai outro allin .. botão allin .. chegou em mim .. eu olhei pro dealer com um sorriso e disse allin né rsrs.
O que era 5 blind foram pra 23 bb e logo, virei chip leader, mais pra frente umas 23hhoras já comecei a passar mal de fome, não tinha dinheiro pra comer nada .. e não tinha entrado no itm ainda.
Meu amigo caiu .. e ali pelas 1 da manha eu entrei itm .. e segurei ate á mesa final.
Foi difícil pakas, mas consegui um honroso 3° lugar e puxamos 6 mil pra casa.
Não foi o torneio live que mais pagou, mas foi o mais desafiador com certeza.


Vamooo! Se não entra em ITM,iria contando os postes a pé,até chegar em casa hein?!😅 brincadeiras a parte, parabéns D++ pelo ITM!! É muito massa jogar Live, TMJ e GL nas mesas...
kkkkk ia ser bem isso mesmo .. vlw pela moral mano
🤝👏
Massa demais mano, experiência bem daora
Foi top mano... tamo junto viu
Parabéns pela premiação!
Obrigado, não foi das maiores, mas um dos torneios mais legais que joguei
Nossa mano te admiro!!
Vlw pela moral mano, sou teu fã!!
Aii sim, joga demais mano!!! Congratis💪💪
So se eu jogar o dia todo, ai vou jogar d+rsrs tamo junto mano!!!
Você é foda mano .
Que bom q forrou meu parça ( nossa são muitas horas sem comer) e fritando o cérebro no jogo ainda...parabéns e muito bom👏👏👏👏👏
Por favor, usuário ou cadastre-se.