O torneio mais difícil que joguei

Foi no H2 pinheiros São Paulo, Sábado a tarde estava eu e meu amigo, saindo pra ir jogar o buy in era 140 reais, e eu tinha 160 reais pra passar o resto do mês .. ele tinha 190 rsrs ou seja não devíamos jogar o torneio.

Era o capital poker fast 40k garantido, torneio muito visado pelos regs de São Paulo, ou seja a jogabilidade ia ser muito boa, decidimos ir a pé e economizar pra pagar pra voltar se der ruim .. e ficar sem comer mesmo. 

Fizemos o buyin as 14h as 14:30 eu so tinha 5blinds, eu ja arrependido de ter me inscrito, mas foquei e pensei qualquer As que vier vou dar allin veio a primeira carta era As a segunda outro As,  eu no big, escuto la no meio da mesa allin.. ai outro allin .. botão allin .. chegou em mim .. eu olhei pro dealer com um sorriso e disse allin né rsrs.

O que era 5 blind foram pra 23 bb e logo, virei chip leader,  mais pra frente umas 23hhoras já comecei a passar mal de fome, não tinha dinheiro pra comer nada .. e não tinha entrado no itm ainda. 

Meu amigo caiu .. e ali pelas 1 da manha eu entrei itm .. e segurei ate á mesa final. 

Foi difícil pakas, mas consegui um honroso 3° lugar e puxamos 6 mil pra casa.

Não foi o torneio live que mais pagou, mas foi o mais desafiador com certeza.



Avaliar o blog:
8
Comentários (13)

Vamooo! Se não entra em ITM,iria contando os postes a pé,até chegar em casa hein?!😅 brincadeiras a parte, parabéns D++ pelo ITM!! É muito massa jogar Live, TMJ e GL nas mesas...

2 respostas

kkkkk ia ser bem isso mesmo .. vlw pela moral mano

🤝👏

Brasil guizen Especialista
Especialista

Massa demais mano, experiência bem daora

1 respostas

Foi top mano... tamo junto viu 

Brasil guizen Especialista
Especialista

Parabéns pela premiação!

1 respostas

Obrigado, não foi das maiores, mas um dos torneios mais legais que joguei

Nossa mano te admiro!!

1 respostas

Vlw pela moral mano, sou teu fã!!

Aii sim, joga demais mano!!! Congratis💪💪

1 respostas

So se eu jogar o dia todo, ai vou jogar d+rsrs tamo junto mano!!!

Você é foda mano . 

0 respostas

Que bom q forrou meu parça ( nossa são muitas horas sem comer) e fritando o cérebro no jogo ainda...parabéns e muito bom👏👏👏👏👏

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.