🏆 Argentina x Suíça: quem leva essa vaga na semifinal?

E aí pessoal?

🏆 Argentina x Suíça: quem leva essa vaga na semifinal?

Hoje tem um confronto que promete ser bem mais equilibrado do que muita gente imagina.

A Argentina chega como favorita, mas a Suíça costuma complicar a vida de qualquer seleção grande, principalmente quando o jogo é mata-mata.

No histórico entre as duas seleções, a vantagem é toda da Argentina: são 7 confrontos, com 5 vitórias argentinas e 2 empates. Ou seja, a Suíça nunca venceu os argentinos.

Nesta Copa, a Argentina vem de duas partidas emocionantes, incluindo a vitória por 3x2 sobre o Egito nas oitavas.

Já a Suíça mostrou muita força defensiva e eliminou a Colômbia nos pênaltis depois de um empate sem gols.

Tudo indica que teremos um jogo de muita disputa no meio-campo e decidido nos detalhes. E aí, quem avança para a semifinal: Argentina ou Suíça?

E a arbitragem... vocês acham que pode acabar influenciando o resultado, ou teremos uma atuação tranquila desta vez? 👀


Avaliar o blog:
5
Comentários 30

Quem passa?

4 respostas

Argentina X Suíça, seria um jogo parelho com pequena vantagem para a Argentina.  Porém, Argentina com o reforço do árbitro e dois bandeirinhas no ataque, e a defesa contando com o retorno dos 4 profissionais do Var na defesa e o Careca  da FIFA no meio campo a Argentina passa fácil, por esse comentário foi falta e é mais um pênalti para a Argentina. 

Brasil Pape Especialista
Especialista

A Argentina é favorita mas a Suíça pode surpreender. Eu queria ver a Suíça indo mais longe nesse copa,

Editado

kkkkkkkkkkkkkk

justamente!!

máfia terrível!

Pape,

também torço por qualquer time contra a arg

Qual será o placar?👁️‍🗨️👁️‍🗨️

2 respostas
Brasil Pape Especialista
Especialista

Não sei dizer.

Pape,

acho que vai ser 2x1 pra arg

A arbitragem vai interferir novamente?🤔

5 respostas

Arbitragem nunca interferiu para a Argentina,  ela so defende os interesses do time do coração! ❤️ 

Editado
Brasil Pape Especialista
Especialista

Vai ser o mesmo árbitro?

kkkkkkkkkkkkkkkk


Pape,

nem sei, acho difícil ser aquele mesmo árbitro francês que apitou arg x egito

Brasil Pape Especialista
Especialista

😄


1 respostas

Bom palpite!!

👏

Brasil Pape Especialista
Especialista

A Argentina é favorita mas a Suíça pode surpreender, se entrar em campo com muita confiança e motivação.

Editado
9 respostas

Também acho que eles vão ganhar, infelizmente....

o time da suiça é fraco

Brasil Pape Especialista
Especialista

👀

Pape,

Arbitragem como sempre ajudando A Argentina 

Pape,

🤦🏽‍♂️

Brasil Pape Especialista
Especialista

Dessa vez foi o Embolo que ajudou a Argentina quando simulou uma falta. E como ele já tinha recebido um cartão amarelo na partida, ganhou a expulsão.🤦🏽‍♂️

Editado
Pape,

eu não assisti, tô jogando um torneio aqui há mais de 3hs, mas o fato é que se for expulso alguém, nunca será da Argentida, independente de ser merecido ou nao.

Só expulsam do outro time . rsrsrs


Editado
Pape,



Pape,

Doido pra acabar logo!

Sem paciência ja.🙄🙄


Brasil Pape Especialista
Especialista

 Nesse momento tava em oitavo no torneio.💪 Qual colocação final conseguiu pegar?

Editado
Brasil Pape Especialista
Especialista

Apesar de tudo, vai ser um bom jogo.

1 respostas

Vai sim!

Brasil Pape Especialista
Especialista

Será que o Messi vai marcar? 

E do lado da Suíça quem poder marcar?

1 respostas

É bem capaz daquele perte marcar.

Todo jogo ele tá deixando o  dele!

Tenho raiva daqueles racistas

Editado
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.