Ainda sobre a Midas Week e tudo que vivi/aprendi por lá! Se liguem nos INSIGHTS!

No final do meu último post eu comecei a comentar com vocês um pouco sobre as experiências que troquei na Midas Week... eu até já conversei com quem importa sobre isso, mas vou dividir com vocês também: em algumas conversas eu senti um tom de que eu tinha "tido sorte" nos meus últimos resultados. Não foram todos, claro, mas como a cabeça da gente funciona de um jeito inexplicável, focamos mais nas partes negativas. E aí minha parte sabotadora já ficou pensando: "nossa, será mesmo que eu só dei sorte nesse ano e eu não sou uma boa jogadora?". Mas aí, recapitulando tudo que fiz e vivi esse ano, consegui realinhar minha mente e entender que isso não era uma verdade.

Eu abdiquei de muitas coisas, grindei como nunca. Meu volume é uma média de 600 torneios por mês. Na série fiz quase 1000! Fora os dias de estudo, rodando mão até tarde mesmo estando muito cansada. E por aí vai... eu não sou a melhor pessoa de explicar raciocínio, às vezes me perco e tenho que aprender demais sobre teoria ainda! Nu! MAS, não foi só sorte. Foi comprometimento e dedicação... (eu tô falando isso aqui pq eu tenho que repetir isso pra mim todos os dias!!! kk) Eu já contei pra vocês em posts anteriores como minha mente funciona, né? Eu estou aprendendo dia após dia a não me sabotar. Estou tentando ser mais positiva e confiante e quando algo assim acontece, eu balanço um pouco pra aquele limbo que já estive um dia. Mas graças a Deus, não foi o caso dessa vez. Consegui contornar minha mente e enxergar todo o processo que vivi até então. 

Com essa história e com a troca de experiências tive vários insights sobre o que é ser uma grinder. Uma coisa que ficou bem clara na minha mente foi que eu não consigo ser grinder e produtora de conteúdo ao mesmo tempo, pelo menos não agora. E eu amo o que eu faço. Eu amo jogar, eu amo aprender sobre o jogo. Pode até parecer fácil aos olhos dos outros ser uma pessoa da mídia. Mas gente, NÃO É. Jogar poker é difícil pra crlh, mas quando você senta na frente do PC é você por você mesmo. Você não precisa se preocupar com o que os outros estão pensando de você, você não precisa se preocupar em dar satisfação do que você fez ou deixou de fazer.

Ser uma pessoa exposta publicamente, além de tudo, mexe com o seu psicológico e isso atrapalha todo o resto se você não estiver com a terapia em dia. Quando estamos fazendo streams, estamos vulneráveis. Tudo que você faz, alguém está observando. E isso é uma loucura. Vocês não têm ideia do quanto isso mexe com a cabeça... e para obter sucesso nessa área - como tudo na vida - você precisa de consistência. Uma live vez ou outra não te renderá frutos de um patrocínio, por exemplo. Porque uma empresa quer ser vista... então, meio que me libertei disso, sabe? Eu vou continuar fazendo lives a medida que elas forem fluindo naturalmente. Sem pressão. Meu foco principal é o GRIND. Eu vou tentar ganhar dinheiro no joguinho!

Escrevendo esse texto, parei um pouco e li o blog da Isa, aqui. E coincidentemente falei um pouco do que ela disse também. Ela é uma pessoa que admiro demais e que consegue dar conta de tudo - do jeito dela. Do jeito que é melhor e mais saudável pra ELA. E tá aí o pulo do gato, nós precisamos ter clareza dos nossos objetivos e dos nossos limites e respeitá-los. Eu entendi meu limite e espero ser cada dia melhor pra poder superá-los e quem sabe conseguir fazer o resto com mais leveza? Por enquanto, vou no meu tempo. E tudo bem.

Mas então porque estou aqui escrevendo no Cardmates? Uma rede social? Pq eu acredito que isso aqui é uma terapia. É você colocar pra fora seus sentimentos, seus pensamentos. Coisas que talvez você não tenha oportunidade de fazer. E eu, sempre fui melhor me expressando na escrita, do que na fala. Isso aqui me ajuda a colocar meus pensamentos em ordem. Recomendo! A escrita é algo palpável. Palavras se perdem ao vento...

Resumindo: eu vou continuar sendo grinder e vou continuar compartilhando minha vida com vocês aqui, nas redes sociais e na twitch quando eu quiser kkkk, quando eu me sentir bem. Uma vez na semana vai rolar! Então, continuem acompanhando essa vida louca dessa grinderkalm aqui. Vamos juntos e vamos leves!


Agora umas fotinhas aleátorias pq sim kkk


Avaliar o blog:
1
Oi, eu sou AmandaKALM. Aspirante a Streamer e atualmente jogo Poker profissionalmente para o Midas Poker Team ♕ Sou formada em Psicologia, mas hoje estou focada somente no Poker e suas nuances. Espero poder compartilhar minha trajetória com vocês por aqui!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.