Por que eu gosto tanto de jogar poker?

  Desde que eu comecei a jogar poker, há muitos anos, mesmo não sabendo de nada além somente das regras, eu amava a emoção de se vai bater ou não a combinação das cartas, era uma adrenalina muito boa.        

    Depois que eu comecei a saber mais sobre o jogo, fiz cursos e etc. e fiquei melhor no jogo, a ganhar mais, eu descobri o porque eu realmente amo esse jogo, e é por causa do RISCO.    

Sabemos que o poker é uma combinação de risco, emoção e habilidade. Cada mão é uma adrenalina diferente e o desafio de se arriscar, que é o que mais me atrai, a emoção do risco. Eu gosto de colocar as fichas na mesa e testar minha sorte e talento contra os meus oponentes. Cada mão, cada Turn e River é um teste para meu conhecimento e habilidade no jogo, e esse risco é que me alimenta e deixa o jogo cada vez mais emocionante e gostoso para mim.

Sem contar com a parte mais importante disso, a competição. A adrenalina de receber um AA, KK ou QQ, a tensão de tentar um blefe ou pagar pela broca. Aquela sensação maravilhosa de ganhar um torneio ou até mesmo pegar uma FT não tem igual.


EU AMO ESSE JOGO

Avaliar o blog:
7
Fala galera, aqui é o Bruno Gamba, mais conhecido como Rei da bad. Vou compartilhar tudo da minha vida profissional no poker com vocês! Espero que curtam. Tmjjj
Comentários (2)

Pra cima rei!!! bala neles!!!!

1 respostas

Tmj irmão!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.