O Poker construindo histórias de amor

Não é difícil ver casais dentro do Poker. A maioria das meninas que eu conheço, do meio, tem parceiros que também jogam. E eu, particularmente, acho isso ótimo, já que economiza uma grande parte do processo de ter que explicar como nossa rotina funciona.

Agora, vou contar pra vocês como aconteceu comigo: para quem não sabe, meu namorado também é jogador de Poker e nos conhecemos no primeiro time que joguei, o MRJ. Um time pequeno em que os integrantes moram na mesma cidade que eu. Ele foi meu instrutor rs, mas quando ficamos pela primeira vez, ele já não era mais. Não que isso fosse um problema já que não é como uma faculdade, onde seria beneficiada com notas, por exemplo rs.

O legal foi que antes de ficarmos, viramos amigos, conversávamos sempre no Discordi, íamos a festas. Isso tudo também foi importante para o nosso relacionamento atual. Foi engraçado como tudo aconteceu, mas hoje olho pra trás e me sinto grata por ter com quem compartilhar essa vida louca que temos.

Além disso, é ótimo ter um companheiro de estudos em casa. Ele me ajuda com conceitos, a mexer em programas difíceis como o HRC rs, além é claro de me incentivar a ser cada dia melhor. Acho que nos ajudamos bastante nessa parte.

Então, eu posso dizer que o Poker nos uniu. Se eu nunca tivesse tentado ser profissional da área, eu, dificilmente, teria conhecido meu namorado. E sei que histórias semelhantes aconteceram. Por isso, repito: o Poker constrói histórias de amor. É muito bom quando os propósitos se unem e ganham força. Foi o que aconteceu com a gente.

Eu sei que nem todo mundo tem a mesma sorte que eu e têm dificuldade de explicar para o (a) parceiro (a) como funciona a rotina do jogador de Poker. Isso já foi dito por aqui e em reuniões nas quais conversei com colegas que enfrentam esse problema. A verdade é que quando há compreensão, respeito e maturidade, isso não deveria ser um problema, mas infelizmente nem tudo é como deveria ser e precisamos de muita paciência e compreensão para fazer com que as coisas deem certo. Não é mesmo?

Dito isso, me contem, vocês também namoram jogadores de poker? Se sim, como é? Se não, têm dificuldades pra fazer com que seus parceiros entendam?

Nessa foto nem sonhávamos que ficaríamos um dia. Nós estávamos em outra fase da vida em que isso nem seria possível, se é que me entendem. Mas mesmo assim, eu brinco dizendo que aqui já estávamos conectados sem nem saber. Mesma pose, quase que desenhando um coração.... borrei o restante da foto pra vocês tentarem visualizar também. Ou eu tô maluca? hahahaha

Maluca ou não, a vida é louca e tudo pode acontecer. Deus escreve certo por linhas tortas e tudo que tiver que ser, encontra um caminho pra acontecer. Fé. ❤️


Avaliar o blog:
8
Oi, eu sou AmandaKALM. Aspirante a Streamer e atualmente jogo Poker profissionalmente para o Midas Poker Team ♕ Sou formada em Psicologia, mas hoje estou focada somente no Poker e suas nuances. Espero poder compartilhar minha trajetória com vocês por aqui!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.