Qual horário é o seu preferido para jogar poker online?
Bem cedo logo que amanheça; 10 horas da manhã mais perto do almoço; após o almoço; no meio da tarde; no final do dia; durante a noite ou pela madrugada?
Qual horário você prefere passar jogando boas horas de poker online?
Avaliar o blog:
Leia também
Notei que não teremos o nosso freeroll semanal da comunidade no 888poker, por quê não teremos o torneio hoje?
11
26
1380
Era o último torneio que eu jogaria no dia, um freeroll que começa às 10 da noite e eu caindo de sono ainda tive a coragem de arriscar minhas fichas c...
10
23
1360
Pode ser devido a ser o dia que você costuma ter + sorte jogando cassino.Pode ser pelo dia da semana que você tem mais tempo livre para jogar.Pode se...
5
7
1344
O horário de pico para mim é no meio da tarde e durante a entrada da noite, é ali que a magia costuma acontecer!
Boa demais esse horário! 😄 Parece que ali no fim da tarde começa a “esquentar” mesmo…
Ou sabe q atolou ou fica já vendo o pico da bufunfa
De madrugada o cash game pocaa🔥🔥
Cash forte na madruga para salvar o dia$
Madrugada é braba mesmo! 😂🔥 Cash game nesse horário parece outro universo… só os guerreiros online kkkkk
Nada como uma session salvadora na madruga pra dormir com a mente leve kkkkk 💸
É uma hora eloqüente e só os raros sobrevivem e se fartam na bufunfa
No fim do dia do dia durante a semana. Já no sábado e domingo dia todo kkk!
Legal e o q não falta no fim de semana é nas kkkkk é dólares claro🤪
Aí sim, planejamento de respeito 😂👏 Semana mais controlado… fim de semana: “liberou geral” kkkkk
KKKKKK exatamente isso 🤣
Prefiro entre 07 hs e 22 hs. GL
Há profissionais que jogam pela metade deste tempo
Caramba, quase expediente CLT do poker 😂👏 Mas tá certo, jogando quando dá é o que importa! GL sempre! 🍀
Claro que não jogo às 15 hs seguidas )))). Quando dar jogo entre esses horários acima.
Verdade! 😄 Qualidade > quantidade sempre… mas confesso que às vezes a gente empolga e esquece disso kkkkk
De tarde até, no máximo, começo da noite.
Tbm gosto
Na verdade qualquer hora é hora
Dá pra jogar focado e ainda sair “no horário comercial” kkkkk
A mais sincera de todas até agora 😂👏 Jogador de poker raiz não tem relógio não kkkkk 🕒♠️
Todas as opções rsrsrs
Acordado!
De manha e tarde
Por favor, usuário ou cadastre-se.