Pedimos desculpas pelo torneio da 888 poker no dia 01/05

Pessoal, pedimos desculpas pelo prblema do camponato que não sai uno dia 01/05, foi um problema interno deles, então faremos o seguinte, aguarde que faremos um torneio especial na PokerStars para compensar essa parada, beleza? 


Fiqum de olho!

Avaliar o blog:
18
Comentários (15)

Lá no 888 tem semana que isto acontece mesmo, eles lá que esquecem!

4 respostas

Pior que eu queria jogar nesse dia ainda estava de folga queria jogar um pouco


É um horário bom para quem trabalha, começando as 20horas torneio bem legal de disputar

Orra com certeza, só treinar de manhã e tenho a noite livre

Pois sim, na noite é bom

Show!!!

GL rapaziada!! 🍀🔥

1 respostas

Agradeço a comprensão aguarde novidades


Brasil AlyssonSouza
Sem status

Aí sim!

0 respostas

GL a todos...

2 respostas

Gll

Brasil Edna Guru
Guru

GL

Brasil Pape Fã

Ótimo! Boa sorte a todos!🍀

0 respostas
Brasil Edublind
Sem status

Beleza! No aguardo do freeroll no PS!

0 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Tudo bem, só aguardando o senhor aparecer nas mesas, abs e GL!

0 respostas

Desculpas aceita kkk

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.