O maior "fumo" da minha vida (e não foi bad beat) 🤡💸

 Hoje eu bati o recorde de passar raiva no poker, e olha que DESSA VEZ eu nem perdi pra um 72o dessa vez.

Passei 4 HORAS dando a vida num freeroll. Joguei o fino, focado, escapei de cada bomba, fiz leituras monstruosas... tudo pra garantir o ITM e subir a banca. 📈

​Cheguei na FT, caí em 4º lugar com aquele sentimento de dever cumprido. Quando fui olhar o saldo pra ver o prêmio... ERA FICHA FICTÍCIA! 🤡

​Sim, eu joguei o meu melhor poker por metade do dia pra ganhar um "parabéns" e um monte de fichas que não valem um pão na padaria. Perdi 4 horas da minha vida no modo hard pra nada! 🤦‍♂️😂

Alguém mais já passou por isso ou algo parecido?? ​Comenta aí pra eu não me seir tão mal sozinho! 👇😅



Avaliar o blog:
18
Comentários (37)

Achei que tinha ficado rico com freeroll ganhando 2,375 kkkkkk

5 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

KKKKKK pior sensação 🤣🤣 Na cabeça já tava escolhendo o que comprar… na prática: “parabéns,” 💸

Mas valeu muito a dedicação...

Edna,

Exatamente kkkkk já tava fazendo conta antes de abrir o saldo 🤡

Edna,

Kkkkkkk já tava pensando em aposentar  🤣

Com certeza, foi um baita aprendizado.

Da próxima vez eu filtro os torneios😂

Bom dia Guerreiro. Mano não acho que foi em vão, Óbvio que a recompensa poderia sido real.

Eu enxergaria como um bom treino para uma FT real no futuro. 

Eu sempre jogo o meu melhor com fichas fictícias. Assim crio um padrão de raciocínio rápido e eficaz. Vc adquiriu uma grande experiência cara eu tenho certeza. Gl

7 respostas

De fato foi um bom treino. Mas que o treino foi demorado foi kkkkk

Brasil Edna Guru
Guru

Falou bonito agora 👏🔥

No fundo é isso mesmo… treino de FT nível hard kkkkk Mas confesso que na hora o emocional vai de ALL-EBIS fácil 😂

Verdade, pensando por esse lado foi uma FT que deixou aprendizado.

Brasil forhais Especialista
Especialista

mt brisa kskasksksa

Brasil Edna Guru
Guru

KKKKKK treino raiz né 🤣 Nada de 30 min… aqui é carga horária completa + sofrimento incluso 😂

Edna,

ALL-EBIS foi perfeito kkkkk emocional tomou all-in sem nem pensar.

Foi roteiro de comédia… só descobri o plot no fim kkkkk

Brasil forhais Especialista
Especialista

Você não estava achando fácil demais? Ksksksk

4 respostas

Sim, eu tava desconfiando ja pois tinha muita gente of nas mesas, mas nao tinha certeza de nada aí continuei até o final por via de dúvidas 

Brasil Edna Guru
Guru

Pior que quando tá “fácil demais” a gente até desconfia… mas nunca imagina esse plot twist aí 🤡😂

Brasil Edna Guru
Guru

Clássico! A esperança é a última a sair da mesa kkkkk

Edna,

É aquilo né: "quando a esmola é boa até o santo desconfia" 🤣🤣

Brasil NoFlooooow
Sem status

Treinou bastante!!!! 

5 respostas

Até demais kkkkk

Brasil NoFlooooow
Sem status

Acredito que se pelo menos soubesse a dinâmica,  faria algo diferente, tentasse algo, entender melhor mãos que jogaria mais em check, mais em calls, mas, GLGL, bora buscar o moneymoney 

Brasil Edna Guru
Guru

Boa visão demais 👏

Se soubesse antes dava pra testar umas linhas diferentes mesmo… mas no final virou “treino hardcore sem aviso prévio” 😂🔥

Brasil NoFlooooow
Sem status
Edna,

E sobre isso hahahaha 

Exatamente, daria pra eu fazer algumas coisas diferentes e mais arriscada talvez

Brasil Edublind
Sem status

PQP kkkkkkkk que parada mano, fazer o quê né 🤣🤣🤣, dá uma filtrada no lobby da sala pra vc não entrar e cravar um torneio fictício na próxima kkk.

2 respostas

Da próxima eu cravo!! 😂😂🤣

Brasil Edublind
Sem status

🤣🤣🤣🤣

Brasil Mit Especialista
Especialista

Tem um pessoal aí que diria que voce "ramirou", rs.

4 respostas
Brasil Edublind
Sem status

"É meu garotoooo!!!!"🤣🤣

Como assim?

Brasil Mit Especialista
Especialista

Tem uma história do poker live de um jogador chamado Ramiro, que se confundiu em rede nacional, achando que ganhou a mão falando "flushei maior", comemorou, mas não viu que tinha perdido a mão, foi embora com cara de *... Aí virou verbete de cometer um equívoco, tipo achar que ganhou a mão e não ganhou. No seu caso, vc achou que estava ganhando $ de verdade, mas era play money...

Editado
Mit,

Entendii, ramirei então 

Brasil WLPDS
Sem status

Que bozta

1 respostas

Pse kkk

Isso pode acontecer. O poker, como na vida, requer atenção em alguns detalhes. Força!

1 respostas

Verdade!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.