O maior "fumo" da minha vida (e não foi bad beat) 🤡💸
Hoje eu bati o recorde de passar raiva no poker, e olha que DESSA VEZ eu nem perdi pra um 72o dessa vez.
Passei 4 HORAS dando a vida num freeroll. Joguei o fino, focado, escapei de cada bomba, fiz leituras monstruosas... tudo pra garantir o ITM e subir a banca. 📈
Cheguei na FT, caí em 4º lugar com aquele sentimento de dever cumprido. Quando fui olhar o saldo pra ver o prêmio... ERA FICHA FICTÍCIA! 🤡
Sim, eu joguei o meu melhor poker por metade do dia pra ganhar um "parabéns" e um monte de fichas que não valem um pão na padaria. Perdi 4 horas da minha vida no modo hard pra nada! 🤦♂️😂
Alguém mais já passou por isso ou algo parecido?? Comenta aí pra eu não me seir tão mal sozinho! 👇😅
Avaliar o blog:
Leia também
Quero saber o perfil de vocês e o que tira vocês do sério no jogo.1. Que tipo de jogador você é?O que só joga com o topo do range O Agressivo, que co...
11
8
1355
Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje. Lembra que eu postei aqui sobre como o baralho da 888poker adora uma bad beat?Alguns dias depois eu t...
15
47
1420
Fala, galera! Estava aqui pensando... Geralmente a gente aprende a jogar com amigos ou vendo vídeos, mas tem muita gente que tem o poker "no sangue"....
5
5
1321

Achei que tinha ficado rico com freeroll ganhando 2,375 kkkkkk
KKKKKK pior sensação 🤣🤣 Na cabeça já tava escolhendo o que comprar… na prática: “parabéns,” 💸
Mas valeu muito a dedicação...
Exatamente kkkkk já tava fazendo conta antes de abrir o saldo 🤡
Kkkkkkk já tava pensando em aposentar 🤣
Com certeza, foi um baita aprendizado.
Da próxima vez eu filtro os torneios😂
Bom dia Guerreiro. Mano não acho que foi em vão, Óbvio que a recompensa poderia sido real.
Eu enxergaria como um bom treino para uma FT real no futuro.
Eu sempre jogo o meu melhor com fichas fictícias. Assim crio um padrão de raciocínio rápido e eficaz. Vc adquiriu uma grande experiência cara eu tenho certeza. Gl
De fato foi um bom treino. Mas que o treino foi demorado foi kkkkk
Falou bonito agora 👏🔥
No fundo é isso mesmo… treino de FT nível hard kkkkk Mas confesso que na hora o emocional vai de ALL-EBIS fácil 😂
Verdade, pensando por esse lado foi uma FT que deixou aprendizado.
mt brisa kskasksksa
KKKKKK treino raiz né 🤣 Nada de 30 min… aqui é carga horária completa + sofrimento incluso 😂
ALL-EBIS foi perfeito kkkkk emocional tomou all-in sem nem pensar.
Foi roteiro de comédia… só descobri o plot no fim kkkkk
Você não estava achando fácil demais? Ksksksk
Sim, eu tava desconfiando ja pois tinha muita gente of nas mesas, mas nao tinha certeza de nada aí continuei até o final por via de dúvidas
Pior que quando tá “fácil demais” a gente até desconfia… mas nunca imagina esse plot twist aí 🤡😂
Clássico! A esperança é a última a sair da mesa kkkkk
É aquilo né: "quando a esmola é boa até o santo desconfia" 🤣🤣
Treinou bastante!!!!
Até demais kkkkk
Acredito que se pelo menos soubesse a dinâmica, faria algo diferente, tentasse algo, entender melhor mãos que jogaria mais em check, mais em calls, mas, GLGL, bora buscar o moneymoney
Boa visão demais 👏
Se soubesse antes dava pra testar umas linhas diferentes mesmo… mas no final virou “treino hardcore sem aviso prévio” 😂🔥
E sobre isso hahahaha
Exatamente, daria pra eu fazer algumas coisas diferentes e mais arriscada talvez
PQP kkkkkkkk que parada mano, fazer o quê né 🤣🤣🤣, dá uma filtrada no lobby da sala pra vc não entrar e cravar um torneio fictício na próxima kkk.
Da próxima eu cravo!! 😂😂🤣
🤣🤣🤣🤣
Tem um pessoal aí que diria que voce "ramirou", rs.
"É meu garotoooo!!!!"🤣🤣
Como assim?
Tem uma história do poker live de um jogador chamado Ramiro, que se confundiu em rede nacional, achando que ganhou a mão falando "flushei maior", comemorou, mas não viu que tinha perdido a mão, foi embora com cara de *... Aí virou verbete de cometer um equívoco, tipo achar que ganhou a mão e não ganhou. No seu caso, vc achou que estava ganhando $ de verdade, mas era play money...
Entendii, ramirei então
Que bozta
Pse kkk
Isso pode acontecer. O poker, como na vida, requer atenção em alguns detalhes. Força!
Verdade!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.