Me tornei ESPECIALISTA aqui nesta semana
Consegui o brasão de ESPECIALISTA cardmates e já participei do nosso freeroll semanal mas sem sucesso de premiação no torneio e a equipe cardmates já anotou meu endereço para envio da minha caneca para eu tomar bastente café jogando poker durante a jornada!
Muito obrigado a todos os membros e equipe e agora vou batalhar para conseguir ser GURU quem sabe um dia, obrigado a todos!
Avaliar o blog:
Leia também
Fiquei por + de 2 horas liderando mais cai perto de fazer mesa final e obter bom prêmio, bem triste pois eu merecia +, quem sabe na próxima
9
13
1333
Se você gosta de filmes como Cartas Na Mesa não pode perder este incríveis filme de jogos apostas altas, estrelado por Michael Madsen, Louis Gossett J...
10
16
1331
Desde que o excelentíssimo sr Luiz Inácio regulou as casas de apostas e cassino o 888CASSINO encerrou suas atividades no Brasil.Nunca mais a plataform...
10
17
1342
Eu amo café, sou viciado, mas primeira bebida vai ser uma breja bem gelada nessa caneca Cardmates!!!
Para a caneca o foco vai ser café mas pode saber que quando eu não to no café é que eu to na cerveja e vice e versa
Uma bela caxopa cheirosa vai bem com cerva ou café kkkkkk
Mas você não ganhou ela ainda?
Obrigado a todos...TMJ
Vamooo! Nos esbarraremos muito nos torneios "especialista" ,GL nas mesas...
Tava na minha direita ontem
Já deu o endereço para a caneca?
Lá ele 1000x 😂😂, mas passei sim o endereço!!
Eu só estou esperando a minha caneca chegar pra tomar uns cafés e dando uns ALL- EBIS com AA e caindo cedo 🫣🤣
Que jogo é esse?
Pode isso Arnaldo?
Foi você que postou os bonés?
Pelo amor de meus filhinhos! GG!!🤕
Foi o MIT! Quando se tornar "GURU" já vai ser adicionado mais um a coleção!
Pois então...já podia é segurar a caneca e me enviar junto com o BUNÉ
Acho que a caneca ja tá no correio
Fiz a mesma pergunta kkkkk
Esse é demais 😔
Tô longe ainda, mas eu chego lá kskksks
Devagar se vai
Parabéns Gl! Já já eu chego lá kkk
Beleza
Vamo em busca do guru!!!
Estamos
Por favor, usuário ou cadastre-se.