Me tornei ESPECIALISTA aqui nesta semana

Consegui o brasão de ESPECIALISTA cardmates e já participei do nosso freeroll semanal mas sem sucesso de premiação no torneio e a equipe cardmates já anotou meu endereço para envio da minha caneca para eu tomar bastente café jogando poker durante a jornada!

Muito obrigado a todos os membros e equipe e agora vou batalhar para conseguir ser GURU quem sabe um dia, obrigado a todos!

Avaliar o blog:
15
Comentários (24)
Brasil BrunoFigueiredo Especialista
Especialista

Eu amo café, sou viciado, mas primeira bebida vai ser uma breja bem gelada nessa caneca Cardmates!!!

3 respostas

Para a caneca o foco vai ser café mas pode saber que quando eu não to no café é que eu to na cerveja e vice e versa

Uma bela caxopa cheirosa vai bem com cerva ou café kkkkkk

Mas você não ganhou ela ainda?

Obrigado a todos...TMJ

0 respostas

Vamooo! Nos esbarraremos muito nos torneios "especialista" ,GL nas mesas...

12 respostas

Tava na minha direita ontem

Já deu o endereço para a caneca?

Lá ele 1000x 😂😂, mas passei sim o endereço!!

Brasil Edna Guru
Guru

Eu só estou esperando a minha caneca chegar pra tomar uns cafés e dando uns ALL- EBIS com AA e caindo cedo 🫣🤣 

Edna,

Que jogo é  esse? 

Pode isso Arnaldo?

Foi você que postou os bonés?

Edna,

Pelo amor de meus filhinhos! GG!!🤕

Foi o MIT! Quando se tornar "GURU" já vai ser adicionado mais um a coleção!

Pois então...já  podia é  segurar a caneca e me enviar junto com o BUNÉ 

Acho que a caneca ja tá no correio

Brasil Edna Guru
Guru

Fiz a mesma pergunta kkkkk

Brasil Edna Guru
Guru

Esse é demais 😔

Brasil forhais Especialista
Especialista

Tô longe ainda, mas eu chego lá kskksks

1 respostas

Devagar se vai

Parabéns Gl! Já já eu chego lá kkk

1 respostas

Beleza

Vamo em busca do guru!!!

1 respostas

Estamos

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.