Jovens têm vantagem no poker?



O poker é um jogo apaixonante e atrai pessoas de diferentes idades. Mas conforme passa o tempo e me aproximo dos 40, vejo que tenho cada vez mais dificuldade para longas sessões e acabo às vezes perdendo não para o azar ou falta de habilidade, mas para o cansaço físico e mental (aquela velha dor nas costas 🤣).


E para você, quem é jovem tem vantagem no poker?

Avaliar o blog:
8
Comentários (7)

Penso que o importante mesmo é  ter saúde física e mental. É como na vida: tem muito jovem por aí que não liga ser saudável, enquanto tem muita gente experiente circulando com muita disposição. Estabelecendo seus limites, cada um em sua idade vai seguindo.

1 respostas

Sem dúvida. Tem muito jovem que não se cuida e tá pior que um idoso

Nao acho que jovens tem vantagem, o importante é estar preparado para torneios longos.

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Concordo.

Brasil Edna Guru
Guru

Não acho que levam vantagem... Preparação

0 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Jovens no poker não tem vantagens... eles dão vantagens pro mais velhos irem a fóŕra...

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Bem isso.

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.