CRAVAMOS O TORNEIO DOS STREAMERS!!! IGNITION

🥰🤑🙃🎉🎉🎉

Field de 611 jogadores, jogando só o que tinha de valor e aproveitando as oportunidades!!!

Feliz demais pq estava bem chateado pois estava runnando muito mal, caindo nas retinhas finais, e perdendo spots doloridos, perdendo aqueles flips que deixam a cabeça dolorida e de verdade, me colocando até mais cobrança do que deveria, mas valeu insistir!!!

Cada dia uma lição no poker e a desse mês é o seguinte, continuar insistindo, continuar estudando, não importa o quanto apanhe, o conhecimento vai trazer resultado em algum momento!

Então, vamos pra cima!!!!!!! Continuar na batalha! Sem esmorecer!!!

Abs




Avaliar o blog:
1
Comentários (2)
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Abri minha conta lá na inginition hoje a noite.

Vi adelson falando que era bom lá, resolvi abrir pra testar.

0 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Premio bom.

convertendo aí dá quase miliquinhentos conto!

💰💰

parabéns!

👏🏻👏🏻👏🏻

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.