Costa Do Marfim VS Equador - Análise Pré-Jogo

A Costa do Marfim chega para a sua estreia na Copa do Mundo querendo começar com o pé direito. O time vem motivado após vencer a França por 2 a 1 e vive uma ótima fase, com 7 vitórias nos últimos 10 jogos.





Com um ataque super regular que só passou em branco uma vez nesse período, a seleção também mostra poder de reação: virou 2 dos 4 jogos em que começou perdendo. O único ponto que merece atenção é a concentração no início do jogo, já que 3 dos 8 gols sofridos recentemente aconteceram logo nos primeiros 15 minutos de partida.


Equador Com ambição de ir longe, o Equador estreia na Copa do Mundo após uma vitória por 3 a 0 contra a Guatemala. A seleção vive uma sequência invicta de 10 jogos (4 vitórias e 6 empates) e conta com a regularidade de um ataque que marcou em 8 das últimas 10 exibições.


Fatos importantes sobre o Equador para a Copa: Histórico: Quinta Copa do país, que busca superar as oitavas de final de 2006. Garantiu a vaga ao ficar em 3º lugar nas Eliminatórias. Grupo E: Enfrenta Alemanha, Costa do Marfim e Curaçau. Estilo de jogo: Atua no 3-4-1-2, com uma defesa sólida de três zagueiros e um meia focado em servir os dois atacantes. Tendência de gols: Nos últimos 5 amistosos (3 vitórias e 2 empates), todos os confrontos tiveram menos de 3.5 gols e três deles ficaram abaixo de 2.5 gols.


Avaliar o blog:
1
Comentários (11)

Meu palpite. GL nas mesas...


3 respostas

Gostaria de algo diferente

Bom pra acertar

Claro, mais emocionate

Brasil Pape
Sem status

A expectativa é que seja uma partida equilibrada com menos de 3 gols. GL

3 respostas

Acho q sai pelo menos 3

Jogo equilibrado

Adoraria tbm

Equador joga bem, ótima geração!

1 respostas

Sim, melhor q muito imaginam!

Mais um jogão da copa

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.