Bilzerian vence Perkins no programa "Poker After Dark"

Dan Bilzerian 2021

A PokerGO apresentou um novo episódio do lendário programa de poker – "Poker After Dark". Quem tem assinatura paga teve a oportunidade de assistir a todo o episódio; os demais podem ver os destaques em vídeo do último episódio no Youtube.

Para destacar, muitas personalidades famosas se reuniram à mesa: representantes da indústria da música, um boxeador, etc. Mas, o principal convidado do show foi Dan Bilzerian. O cara é visto com mais frequência no Instagram do que em programas de pôquer na TV, então foi interessante assistir Dan jogando pôquer.

Entre todas as mãos da noite, a PokerGO escolheu uma mão em que Bilzerian, segurando um par de Ases, se enfrentou em uma situação de all-in com Bill Perkins, que tinha par de setes. Nada de interessante aconteceu naquela mão, mas a PokerGO (por alguma razão) decidiu dar ao vídeo um grande título, chamado de "Bilzerian mostra como jogar um par de ases".

Leia também: Fedor Holz tornou-se vice-campeão do torneio high roller no SCOOP 2021

Bem, se Bilzerian realmente mostra como jogar um par de Ases, vamos então considerar a mão. O milionário Bill Perkins, sua noiva Lara Sebastian, o DJ Steve Aoki, o artista musical e produtor Jamal "Mally Mall" Rashid e o boxeador britânico Chris Eubank estavam envolvidos no jogo. As apostas eram $50/$100 com ante de $500 no big blind.

Bill Perkins aumentou para $400 com par de setes, Aoki deu call com A-Qs e Rashid, com par de dez, também pagou a aposta. Bilzerian recebeu um par de ases: ele decidiu fazer uma 3-bet para $1 900 no botão. Perkins aumentou novamente para $6 000, Aoki desistiu e Rashid foi all-in de $15 700.

Dan fez re-shove de $19 350, Perkins deu call e o dealer começou a revelar as cartas da mesa: 8-Q-9-8-9. Foi uma vitória fácil para Bilzerian:

Então, as pessoas começaram a escrever comentários irônicos abaixo do vídeo:

  • «Como jogar um par de ases: não desista quando outro jogador for all-in pré-flop. Super esclarecedor! »
  • «Não podemos parar de fingir que este tipo é um jogador profissional de póquer?»

E assim por diante. Como você avalia o jogo de Bilzerian?

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível