Yuri Martins comenta mão que o deixou gigante em torneio da WSOP

Yuri Martins

Yuri Martins segue firme e forte nos torneios da WSOP. A série que continua até o dia 17 de julho está sendo marcada por recordes de prêmios e inscrições em vários torneios. Desta vez, o brasileiro chegou ao Dia Final do Evento #87 (US$ 5.000 NL Hold’em 8-handed) da WSOP e flopou um straight flush. 

Além disso, encontrou um cooler favorável e recolheu as ficas. Nas redes sociais, Yuri afirmou que era um sonho aquela mão. Mas, adversário entrou de limp e brasileiro optou por dar raise com A5s. Depois do call do oponente, o flop foi 234, somente com cartas de copas. Os dois foram de check e o turn foi um 5. O small blind apostou cerca de 1/3 do pote e recebeu o call.

Além disso, um 5 foi a outra carta do river. Sendo que o adversário foi para uma aposta de 12.000 fichas em um pote de 36.000. O jogador paranaense seguiu para o raise de 75.000. Mas, foi surpreendido com um all in. “Eu falei, meu Deus. Até conferi as minhas cartas e paguei”.

Assim, ficou registrado o grande cooler. Yuri mostrou o  straight flush. Seu oponente tinha 44 com um full house. “Essa mão foi a que me deixou grande”.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.