WSOP divulga novas regras para o Jogador do Ano

WSOP Jogador do Ano

Os jogadores mais habilidosos e dedicados do mundo estão de olho no principal e mais prestigiado prêmio da WSOP: o título de Jogador do Ano (PoY). Todos aqueles jogadores que gostariam de figurar no hall da fama do poker mundial, já estão ansiosos. 

E neste ano, houve algumas mudanças nas regras pela corrida PoY. A competição, que se desenrola nos próximos meses, promete ser acirrada. As mudanças, conforme a organização, devem ser de conhecimento para qualquer jogador que planeja participar do evento. 

Novas regras 

Ficou estabelecido que para participar da corrida PoY os jogadores precisam atender alguns critérios específicos. Somente assim podem ser classificados: 

-Mínimo de cinco resultados: cada jogador deve alcançar pelo menos cinco resultados para que possam ser considerados aptos para a corrida Poy. 

-Melhores dez resultados: apenas os dez melhores resultados de cada jogador são contabilizados. Lembrando que é permitido somente um resultado de pulseira online. 

A mudança garante que o desempenho online não influencie desproporcionalmente a classificação geral. 


Além de escrever seu nome na história do poker mundial, o vencedor da WSOP PoY ainda garante uma vaga no Main Event do WSOP 2025, além de um troféu exclusivo e um banner de Jogador do Ano no Horseshoe/Paris. Em 2023, o vencedor foi Ian Matakis, ele apresentou um bracelete e 22 prêmios no total, sendo nove online. Confira a classificação de 2023: 
ColocaçãoJogadorPrêmio
1Ian Matakis5.203
2Shaun Deeb4.276
3Chris Brewer4.127
4Josh Arieh3.938
5Jessé Lonis3.865
6Michael Rodrigues3.513
7Chad Eveslage3.447
8Ben Yu3.128
9Phil Hellmuth3.072
10Yuval Bronstein3.056

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.