Victor Pertile impressiona na Twitch ao vencer uma mão com uma bad beat "pensada", declarando: "vou pagar porque estou estrelado"

O time brasileiro de streamers de poker na plataforma Twitch recentemente recebeu um reforço significativo com a inclusão de Victor Pertile, renomado jogador e uma das figuras proeminentes do cenário nacional de poker. Pertile optou por explorar a plataforma através da transmissão de suas sessões de jogo, agregando uma valiosa oferta de oportunidades para aqueles interessados em aprender poker.

Durante uma das mãos jogadas em sua sessão recente, Pertile não apenas abordou os aspectos técnicos e estratégicos do jogo, mas também adicionou um toque de humor que resultou em uma vitória inesperada. Enquanto liderava em fichas em uma mesa do torneio bounty da GGPoker, com quase 140 blinds em seu stack, Pertile enfrentou uma situação peculiar no hijack quando Peter Patrício, com aproximadamente 7 blinds no big blind, enfrentou sua raise.

Após receber uma 3-bet de um jogador à sua esquerda, que anunciou um all-in de 16.5 blinds contra o brasileiro, Pertile deliberou sobre sua decisão. Após um breve período de reflexão, ele explicou sua abordagem, inicialmente considerando o aspecto técnico da situação ao comentar sobre a marginalidade de sua mão: "esse A9 tá bem no limite", sem revelar sua decisão.

No entanto, Pertile acrescentou um toque de humor à sua decisão, afirmando:

Eu vou pagar porque estou estrelado nesse torneio, então vou pagar por isso. 

Ele optou por pagar e, no showdown, se deparou com a notícia desfavorável de que seu oponente tinha . Contudo, o flop favorável trouxe não apenas um nove, mas também um nut flush draw com o .

A virada aconteceu no turn, quando o deu a trinca para Victor. Ele aproveitou a oportunidade para "braggar", comentando em tom jocoso: 

Tem que saber conversar com o baralho. Tem que entender os sinais. Não adianta dizer sobre ranges que estudei, HRC, não sei o que. Tem que entender que flow existe e é isso. Não tem jeito.

O novo streamer saiu vitorioso com um pote de mais de 35 blinds, eliminando o adversário e embolsando o bounty. Além de sua habilidade no jogo, Pertile demonstrou seu conhecimento dos caminhos do poker e agora acrescenta uma contribuição significativa ao cenário de poker brasileiro na Twitch.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.