Vencedor de bracelete na WSOP 2024 é suspeito de golpe com site de poker falso

Antonio Galiana

Antonio Galiana, vencedor do Evento #34: US$ 2.500 Freezeout No Limit Hold'em na WSOP 2024 depois de um blefe insano que viralizou na internet, está sendo acusado de orquestrar um golpe com falso site de poker com resultados fabricados. De acordo com as informações ele teria lucrado $ 100 mil com o golpe.

Jason Philpott, cofundador do grupo de staking de Spin & Go Team651 explicou que Galiana fazia parte do grupo que "oferece acordos de EV aos jogadores; essencialmente, o jogador recebe uma certa porcentagem de seu EV em todos os jogos disputados".

Jason alegou eu Galiana e um jogador espanhol chamado Raul De Vega Sanchez "roubaram e nos defraudaram (Team651) em US$ 94.180,70 nos últimos 12 meses, usando um esquema criado para falsificar históricos de mãos e auditorias de Spin & Go no Pokerstars.com e explorar um acordo de EV que estava em vigor para os dois jogadores citados".

Ainda conforme o relato de Philpott, o Team651 oferece aos jogadores "acordos de EV" em que "essencialmente o jogador recebe uma certa porcentagem de seu EV em todos os jogos disputados". No fim do mês, o gerente da equipe analisa os resultados e calcula o EV.

"Raul foi inflexível em manter nossa negociação privada devido à lei espanhola do jogo online, e todos os três solicitaram que o relatório EV fosse compilado em seu PC para manter o controle total do histórico de suas mãos", escreveu Philpott em um post em 2018. "Nosso gerente fazia o teamview no computador deles, via-os baixar o link (falso) do PokerStars e compilava o relatório EV no Pt4 (PokerTracker 4)." O time acabou suspeitando depois de "verificar com nossos jogadores de maior volume e eles dizerem que nunca os tinham visto nas mesas" e descobrir que as auditorias que eles estavam enviando "eram totalmente falsas. Eles foram adulterados para parecerem legítimos, e os nomes/resultados foram alterados para parecer que haviam sido jogados por esses três jogadores nos limites mais altos."

Sobre as acusações, Galiana negou. Disse que o advogado dele o aconselhou a ficar em silêncio e afirmou que as acusações são uma forma de assédio e difamação. 

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.