Vanessa Kade ganha $1 500 000 pelo primeiro lugar no aniversário do Sunday Million
O 15º Aniversário do Sunday Million de $215 terminou na PokerStars. O evento reuniu 69 876 entradas e todos esses participantes competiram por sua parte de um prêmio de $13 970 000. O torneio começou no dia 21 de março, e os jogadores de pôquer lutaram pelo direito de receber um grande prêmio em dinheiro por três dias.
Vanessa Kade manda lembranças a Dan Bilzerian
Em dezembro, houve um escândalo entre Dan Bilzerian e Vanessa Kade. Vanessa chamou Dan de sexista, e o Rei do Instagram, por sua vez, aconselhou a garota a calar a boca e a insultou verbalmente.
Depois disso, Kade começou a criticar as políticas da GGPoker, então a sala de pôquer cancelou o contrato com Vanessa Kade. A garota rapidamente encontrou uma nova sala, tornando-se embaixadora do Americas Cardroom.
Para que serve toda a história? A questão é que Vanessa (Niffller – seu apelido na PokerStars) conseguiu ganhar o aniversário do Sunday Million na noite passada. Kade chegou à mesa final: ela foi a sétima entre nove finalistas na contagem de fichas no início da mesa final, tendo apenas cerca de 20 big blinds, enquanto "ikkedus" estava claramente liderando a corrida.
Leia também: PokerStars: bônus de primeiro depósito de 100% até $600
No entanto, este jogador não conseguiu manter a liderança e foi um dos primeiros jogadores a deixar a mesa final: ikkedus terminou a sua participação em sétimo lugar. Logo depois, Kade começou a ganhar ímpeto e terminou em segundo lugar na contagem de fichas depois de seu AQ vencer o A7s de seu oponente.
Três dos quatro finalistas restantes estavam prontos para fazer um acordo, mas não receberam nenhuma resposta do jogador búlgaro "PanchoVetin", então o jogo continuou, apesar do fato de que o custo médio de corte era de cerca de $900 000. Vanessa então saiu na frente e nocauteou ela mesma os últimos três jogadores.
O heads-up contra o jogador polonês "Talibenes" durou apenas duas mãos, e Kade tinha uma vantagem incrível em termos de stack sobre Ladniak, cujo o stack era de apenas 15 big blinds. Vanessa venceu a última mão, segurando um K-9, e se tornou a campeã do torneio.
Pela vitória, Vanessa Kade recebeu $1 514 000, que é o maior prêmio em dinheiro de sua carreira. Vale destacar que o vice-campeão também recebeu um milhão de dólares. É apenas a terceira vez nos últimos 11 anos que o aniversário do Sunday Million termina com um vencedor claro, ou seja, sem fazer um acordo, e o pagamento de Kade foi o maior já concedido neste evento.
Resultados do 15º aniversário do Sunday Million
- Vanessa"Niffller" Kade (Canadá) – $1 514 000
- Pawel "Talibenes" Ladniak (Polônia) – $1 035 000
- "PanchoVetin" (Bulgária) – $707 000
- "Transylvanian" (Romania) – $483 000
- "peu3ep" (Rússia) – $330 000
- "malinga" (Noruega) – $225 000
- "ikkedus" (Países Baixos) – $154 000
- "kefirchik106" (Rússia) – $105 000
- "Vvlankov" (Rússia) – $72 000