Uma nova sala de pôquer chamada VirtuePoker será lançada em maio

Virtue Poker

A Virtue Poker é uma sala de pôquer baseada em Ethereum. Esta é uma sala de pôquer compatível com criptografia que foi fundada em 2016. A equipe, no entanto, passou os últimos 5 anos desenvolvendo e testando a plataforma. Agora a sala está nos estágios finais e em breve a sala de pôquer será finalmente inaugurada. A Virtue Poker arrecadou recentemente $5 000 000, o que ajudará a lançar a rede principal - está agendado para maio de 2021.

A plataforma recebeu uma licença de serviço de jogos da Malta Gaming Authority e, agora, afirma ser a única empresa baseada em blockchain, licenciada pelo Malta Gambling Regulator. O CEO da Virtue Poker, Ryan Gittleson, acredita que a sala de pôquer trabalhará ativamente para popularizar a criptomoeda no pôquer.

Ser o primeiro operador de criptomoeda licenciado dá à plataforma uma boa chance de competir com as melhores salas de pôquer. De acordo com Ryan Gittleson, o Virtue Poker vai abrir o caminho para as apostas criptográficas e torná-lo popular.

Leia também: Stu Ungar: a lenda do póquer

A equipe da Virtue Poker tem uma vasta experiência de trabalho na indústria de pôquer «tradicional». Para que conste, um ex-Diretor de Marketing da PokerStars e um ex-CEO da PokerStrategy fazem parte da equipe. Além disso, o lendário profissional de pôquer Phil Ivey representa a empresa. Phil Ivey, Brian Rast e Dan Coleman formarão uma equipe de profissionais da Virtue Poker. Também deve ser mencionado que esses três jogadores ganharam um total de 15 braceletes WSOP, bem como mais de $70 milhões.

O lançamento será marcado por um torneio especial, no qual Phil Ivey e outros Virtue Poker Team Pros participam. Ivey está envolvido com o projeto há mais de três anos: ele acredita que a plataforma se tornará muito popular entre os jogadores de pôquer, pois o uso de um sistema baseado em blockchain cria um sistema de pagamento mais seguro e globalmente acessível.

Phil está feliz em continuar cooperando com a equipe do Virtue Poker para tornar esta plataforma disponível para comunidades de poker em todo o mundo.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível