Uma festa e torneio da GGPoker para mulheres

FLIP e  a GGPoker

No dia 17 de abril, a GGPoker sediará o GG Spring Festival especial. Tudo isso em homenagem à parceria com o Fantastic Ladies In Poker (FLIP), a comunidade de jogadores voltada para mulheres mais importante do mundo do poker.

O torneio GGSF FLIP Breakthrough com um garantia de $20 000 em prêmios está agendado para às 17:00 (Brasil). Ao mesmo tempo, o GGPoker.TV apresentará um conjunto exclusivo da superstar DJ Kim Lee.

O torneio faz parte do festival GG Spring, com $150 000 000 garantidos. Para fortalecer a cooperação com o parceiro, a GGPoker recompensa todos os membros da comunidade FLIP com um ingresso grátis para este torneio.

Leia também: Bilzerian vence Perkins no programa "Poker After Dark"

O Chefe de Patrocínios e Eventos ao Vivo John Scanlon afirmou que a parceria com o Fantastic Ladies In Poker sob a liderança de Daiva Byrne foi uma delícia desde o primeiro dia. Eles estão felizes em realizar o evento como parte do GG Spring Festival com Kim Lee e esperam que os jogadores da GGPoker apreciem a música e o torneio.

Como conseguir um ingresso grátis para um torneio

  1. Entre no grupo oficial do FLIP no Facebook e inscreva-se para fazer parte da comunidade.
  2. Registre-se na GGPoker se ainda não tiver uma conta.
  3. Cumprir as condições para a obtenção de um ingresso, que se encontram indicadas na página do FLIP.

O participante da FLIP que ocupar a posição de liderança no torneio receberá uma bolsa de couro da Saint Laurent (por $2 450). A menina, que ficará em segundo lugar entre os sócios do clube FLIP, levará um ingresso para o Evento Principal do GG Spring Festival.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível