Um jogador de pôquer adivinhou todas as cartas do tabuleiro com 100% de precisão

Um jogador adivinha todas as cartas

Como se sabe, o pôquer é um jogo de habilidade, e a sorte não desempenha um papel importante neste jogo, embora ainda seja muito importante.

No entanto, existem pessoas que têm tanta sorte e intuição que arrebatam até os jogadores mais experientes e fortes.

Houve um caso semelhante no torneio $400 Ultimate Monster. A mesa final do evento foi ao ar no PokerGO: foi comentada pelo anfitrião do poker Jeff Platt, que ficou surpreso com a situação.

O fato de um dos jogadores na mesa final ter ido all-in, e em seguida, ter adivinhado todas as cartas da mesa (flop, turn e river) e até mesmo o naipe de cada carta.

O jogador de pôquer Troy Clogston foi all-in no botão com J♥ -J ♠. Outro jogador chamado Don Iyengar deu call ao all-in de Troy, com um A♦ -J ♣. Os caras começaram a discutir o flop, e Clogston presumiu que o flop seria 8-9-10 de naipes diferentes.

Leia também: Leon Tsoukernik está processando o Facebook em $23 milhões de dólares

E assim aconteceu, o flop veio com 8♠ -9 ♥ -10♣, que chocou os jogadores. Então, Troy presumiu que o turn seria um 4♠ e depois disso, a suposta carta apareceu na mesa.

O oponente de Clogston agarrou sua cabeça, se recusando acreditar. O resto dos jogadores ficou simplesmente surpreso ao obter uma previsão tão precisa.

Mesmo assim, Troy decidiu “destruir” seus oponentes, dizendo que o River seria um 2♥. Ele estava 100% certo. Depois disso, seus oponentes se levantaram da mesa e começaram a correr pela sala, “gritando” de surpresa.

Após o torneio, Jeff Platt twittou que foi uma das situações de pôquer mais malucas que ele já viu na sua vida. Você também pode assistir à mão dada no YouTube:

 

Clogston não conseguiu vencer o torneio: ele terminou em terceiro lugar, embolsando $4 500, mas seus oponentes vão se lembrar desse evento para sempre.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível