Um jogador brasileiro venceu o Sunday Million

Sunday Million na PokerStars

No último domingo, o Sunday Million terminou na PokerStars, que aconteceu em um formato de eliminatória progressiva. Os jogadores receberam prêmios não apenas por entrar na zona ITM, mas também por nocautear os outros jogadores de pôquer.

Toda a ação da mesa final demorou cerca de duas horas. Os participantes entravam no jogo principalmente com boas cartas, pois a maioria deles tinham stacks curtos. Quando restavam apenas três jogadores no torneio, eles decidiram fazer um acordo.

Foi então que o jogador britânico com o apelido de Nick "hattie009" Kappelman e o profissional brasileiro Edison "Edison82" Oliveira lutaram no heads-up. Nesta batalha decisiva, os jogadores contavam com grandes stacks e os telespectadores testemunharam um bom jogo de poker.

Leia também: Como calcular as probabilidades do pote

Na última mão do torneio, vale a pena notar um call duvidoso feito por Edison, mas que lhe trouxe a vitória.

Mão final do torneio

Na mão final, "Edison82" tinha 55 BB e "hattie009" 33 BB. O profissional brasileiro chegou ao flop com A-9 e seu oponente tinha 7-10.

No flop tínhamos 6-4-8, dando a Nick "hattie009" Kappelman a oportunidade de acertar uma sequência. Logo, um valete foi distribuído no turn e ambos os jogadores deram check. Um quatro apareceu no river e o jogador britânico foi all-in. Porém, o brasileiro, por sua vez, fez um call respirando profundamente.

Como resultado, "Edison82" venceu com um ás como carta alta e começou a comemorar a sua vitória. Ele ganhou um excelente prêmio de $143 000.

Resultados da mesa final

Resultados da mesa final na PokerStars

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível