Um homem de LA é acusado de gastar o empréstimo PPP do governo em jogos de azar

PPP loans

Recentemente, a comunidade do pôquer tem discutido ativamente sobre um incidente com Dan Cates, pois ele estava envolvido no escândalo de fantasmas (ghosting scandal). Logo depois disso, Cates confessou ter trapaceado.

No entanto, esse caso parece ser apenas uma brincadeira em comparação com uma situação recente que aconteceu com um cidadão de Los Angeles de 40 anos, acusado de uma enorme fraude financeira.

Com base em uma investigação liderada pela empresa americana de TV e Rádio CBS, Andrew Marnell foi preso e acusado de apropriação indevida de fundos, totalizando $9 milhões.

Andrew conseguiu o dinheiro através do Programa de Proteção de Cheques (Paycheck Protection Program) do governo americano, destinado a fornecer uma compensação monetária para Pequenas e Médias Empresas afetadas pela pandemia de COVID-19.

Leia também: Dan Bilzerian mostra sua mansão luxuosa

Esse programa foi estabelecido pelo Governo Federal Americano para conceder créditos às pequenas empresas, para que possam pagar salários aos seus funcionários. As agências governamentais poderiam perdoar parte ou a totalidade do empréstimo se todos os requisitos relacionados à retenção de funcionários for atendidos e o financiamento tiver sido usado para pagar salários.

No entanto, Andrew Marnell, de 40 anos, decidiu gastar esses fundos a seu critério. De acordo com dados preliminares, ele já gastou algumas centenas de milhares de dólares em dinheiro dos contribuintes americanos na bolsa de valores e em jogos no casino Strip de Las Vegas.

Andrew Marnell será julgado na terça-feira e, se as acusações forem verdadeiras, ele poderá enfrentar até 30 anos de prisão.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.