Um argentino ganhou um bracelete e $1 000 000 no heads-up do ME WSOP 2020

Damian Salas 2021

Este ano, a World Series of Poker se arrastou até janeiro. No dia 3 de janeiro, o vencedor do Evento Principal adicional foi determinado. O argentino Damian Salas conquistou a vitória no heads-up contra o norte-americano Joseph Hebert.

O heads-up do Evento Principal da WSOP 2020 foi o culminar de dois torneios na GGPoker e WSOP.com. Os campeões da parte americana e internacional do evento lutaram em Las Vegas para determinar o vencedor da pulseira de ouro.

Leia também: Os principais temas de 2020: a primeiro WSOP online

674 jogadores participaram do primeiro torneio na GGPoker e Salas ganhou $1 550 969 pelo primeiro lugar. No segundo torneio da WSOP.com, 705 participantes jogaram e Hebert enriqueceu com $1 553 256. É notável que Hebert se qualificou para o torneio através de um satélite de $300.

O heads-up final incluiu 173 mãos e depois disso, o nome do campeão foi revelado. Em entrevista a jornalistas, Damian destacou uma forte atuação de seu adversário.

Ele disse que a batalha final foi muito difícil e em algumas situações, Hebert estava a um passo da vitória. No entanto, Salas conseguiu se recompor e demonstrou seu melhor jogo. Ele também observou que o apoio de amigos e entes queridos o ajudou muito.

A viagem de Salas aos Estados Unidos estava ameaçada devido a restrições por causa do COVID-19. O evento foi adiado de 30 de dezembro para 3 de janeiro.

De acordo com as palavras do Diretor Executivo do WSOP Ty Stewart, os dois finalistas são os campeões, pois participaram de uma batalha única. Stewart agradeceu a todos os jogadores pela participação nesta série e disse que está procurando a realização da World Series of Poker em Las Vegas.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.