Seu programa PokerStars não está funcionando? Existe uma solução para isso
Após a atualização do PokerStars, muitos usuários da sala de pôquer enfrentaram um problema de interrupção repentina no funcionamento do programa.
O programa PokerStars começou a congelar e desligar durante o jogo, mostrando uma janela com a seguinte mensagem de erro: "O funcionamento do programa PokerStars Client Software (APPCRASH) foi interrompido".
O serviço de suporte da Pokerstars foi informado repetidas vezes sobre esse problema e seus representantes garantem que estão trabalhando na eliminação de todas as razões possíveis para essa falha.
Na maioria dos casos, a causa do funcionamento incorreto do cliente é um dano ao arquivo user.ini nas configurações do PokerStars.
Atualmente, o serviço de suporte da sala de pôquer oferece aos usuários a solução para o problema de fechamento involuntário do programa PokerStars da seguinte maneira:
- Exclua o User.ini ou arquivo de usuário nas configurações do PokerStars.
- Reinicie o programa.
Lembre-se de que após a exclusão deste arquivo, todas as suas configurações no aplicativo voltarão à posição padrão; portanto, você mesmo precisará defini-las novamente.
Alguns usuários tiveram problemas com a operação do Hold'em Manager após excluir o arquivo do usuário, mas também é prometido que esse problema será corrigido.
Como encontrar o arquivo User / User.ini nas configurações do PokerStars?
Existem duas formas de encontrar o arquivo User ou User.ini no PokerStars.
A primeira forma:
- abra o aplicativo PokerStars;
- selecione o menu "Help" ("Ajuda") no painel direito e escolha o próximo comando da lista – "Abrir Minha Pasta de Configurações";
A segunda forma (caso você não consiga abrir o PokerStars):
- pressione a combinação Win + R no teclado (como regra, você pode encontrar o botão "Windows" no canto inferior esquerdo entre as teclas "Ctrl" e "Alt");
Uma janela pop-up será aberta na sua frente:
- na linha de pesquisa, digite ou copie e cole o seguinte texto: %USERPROFILE%\AppData\Local e pressione Enter;
- encontre a pasta do cliente de pôquer (normalmente chamada – 'PokerStars") e abra-a;
- encontre o arquivo User ou User.ini e abra-o em qualquer formato de texto, exceto no Word (o Bloco de Notas é o melhor para usar). Você pode fazer isso pressionando o arquivo com o botão direito do mouse e selecionando o comando "Abrir com a ajuda de..." - "Bloco de notas";
É importante que o programa PokerStars esteja fechado ao executar essas ações com o arquivo User file.
- no final do arquivo (logo após a última linha), cole o seguinte texto:
[Debug]
WriteCallStack=1
WriteMiniDump=1
- salve o arquivo deixando-o no mesmo local (CTRL + S);
- reinicie o cliente PokerStars.
Essas ações simples ajudarão você a consertar a operação do programa PokerStars. Muitos jogadores apontaram que após a implementação das ações acima, o programa PokerStars começou a funcionar corretamente e apenas alguns usuários tiveram problemas com a operação do software de suporte.
Se as ações oferecidas não ajudarem a solucionar o problema, entre em contato com o serviço de suporte da sala de pôquer ([email protected]) e envie uma cópia dos arquivos de log. Também vale a pena esclarecer se você usa algum programa de software externo (poker soft) para jogar na PokerStars e qual exatamente.