Scott Seiver ganha o terceiro bracelete da WSOP 2024

Scott Seiver

A edição da WSOP de 2024 veio para trazer fortes emoções. Várias vitórias inéditas, conquistas únicas e recordes batidos. E a serie tem ainda mais 17 dias pela frente. Desta vez, Scott Seiver conquistou o terceiro bracelete na edição. O objetivo dele é ganhar uma pulseira de cada uma das nove variantes do poker, ele já possui cinco. 

Seiver tem 40 anos, e as três pulseiras de campeão numa única série o deixam em companhia da elite do poker mundial. Ele já possui possui bracelete em: NL Hold’em, Limit Hold’em, Razz, Limit Omaha Hi-Lo e NL 2-7 Lowball Draw. As três últimas modalidades em um torneio Championship, ou seja, de pelo menos US$ 10.000 de buy-in. 

Ele já tem o total de sete braceletes da WSOP sendo que o último foi do Evento #72: $10.000 No-Limit 2-7 Lowball Draw Championship por $411.041. Ele venceu 186 participantes. Após a vitória, na transmissão ao vivo da série o jogador disse estar se sentindo muito bem. 

Este torneio é inacreditavelmente especial. Um dos, na minha opinião, mais prestigiados do ano, e eu queria este há muito tempo.​

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.