Sam Trickett deixou o Time de Pros da PartyPoker

Sam Trickett 2021

Sam Trickett decidiu deixar a equipe de Embaixadores da PartyPoker devido ao seu desejo de dar mais atenção à família. Em outubro, a família Trickett deu à luz um filho, então Sam e sua esposa colocaram a educação do filho em primeiro lugar.

O jogador de pôquer anunciou no Twitter e acrescentou que se tornou uma das decisões mais difíceis de sua vida. O profissional britânico escreveu palavras de agradecimento a todos os funcionários da sala de poker e prometeu apoiar a PartyPoker.

Sam Trickett

A vida parece um pouco diferente para mim hoje em dia e para poder passar mais tempo com minha família, decidi tirar um tempo do meu papel com @partypoker. Tem sido uma das decisões mais difíceis da minha vida e um grande obrigado a todos os funcionários e todos os envolvidos ...

Sam Trickett joga pôquer há mais de 14 anos e ganhou mais de $21 000 000 em torneios ao vivo durante esse tempo. Obviamente, um jogo movimentado exige muita energia e agora o jogador de pôquer decidiu fazer uma pausa. A propósito, Sam está entre os 25 jogadores mais lucrativos do mundo.

Leia também: Conheça o "Hot Tables" o novo recurso da PartyPoker

Trickett colaborou com a PatyPoker de 2016 à 2021. Em 5 anos, ele tem representado ativamente a sala de pôquer em eventos ao vivo e online. O profissional britânico prometeu apoiar a PatyPoker no futuro, então é possível que ele retorne à posição de Embaixador da PartyPoker.

Atualmente, a lista do PartyPoker Team Pro inclui os seguintes jogadores:

  • Jason Koon
  • Isaac Haxton
  • Kristen Bicknell
  • Patrick Leonard
  • Mikita Badziakouski
  • Dzmitry Urbanovich

A lista do PartyPoker Team Pro também é composta por jogadores amadores, como Kevin Hart e Azam Khodjaev.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível