Rutger Hennen, milionário campeão do WPT Prime ficará preso por seis meses

Rutger Hennen

O milionário jogador de poker, Rutger Hennen, está cumprindo pena de seis meses de prisão. De acordo com as informações, ele está na Holanda, e o motivo da prisão é um acidente fatal que terminou com a morte de um ciclista em 2019. Ele estava digirindo um Porshe quando atropelou uma adolescente de 15 anos que estava atravessando a estrada em que ele estava. Ela morreu no local do acidente. 

Rutger, inicialmente recebeu a condenação de de cinco meses de prisão. Além disso, teve a carteira de motorista suspensa pelo período de 18 meses. Mas, o Ministério Público recorreu sob a alegação de que Hennen utilizava o celular momentos antes da colisão. 

Mas, a defesa também recorreu, ele pediu a substituição da prisão por serviço comunitário. Porém, o tribunal aumentou em um mês a pena do jogador. E ainda estendeu a suspensão da carteira de motorista de Hennen para 24 meses. A Suprema Corte determinou a prisão e pediu que ele entregasse a carteira de habilitação. 

A condenação veio à tona depois de Henner ser classificado em 30º lugar no Top 100 Young Self-Made Millionaires da revista Quote e vencer o Main Event do WPT Prime Amsterdam por €209.775, em março deste ano. Ele se apresentou à prisão no início de maio, conforme fontes da revista Quote.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.