Relembre: Último KSOP GGPoker Fortaleza teve blefe incrível de Renato Maia após leitura impecável de range do rival

Renato Maia

O KSOP GGPoker está prestes a desembarcar em Fortaleza em 2024, e a capital cearense já carrega consigo uma história repleta de grandes momentos no circuito. Na etapa do ano passado, diversos jogadores brilharam nos feltros locais, mas foi Renato Maia quem deixou sua marca de forma incontestável.

Ao conquistar o título do 8 Max Turbo e adicionar mais um troféu à sua coleção, Renato Maia não só demonstrou sua habilidade, mas também protagonizou um blefe que se tornou o assunto principal entre os competidores. Uma jogada tão memorável que até mesmo um terceiro jogador se viu beneficiado pela ousadia do cearense.

A ação épica aconteceu durante o último nível do Dia 1B do Main Event, em um confronto direto com o também profissional Fernando Nogami. Renato Maia descreveu meticulosamente seu raciocínio por trás da jogada para o programa "Que Jogo É Esse?", revelando uma leitura de jogo impecável e uma atenção aos detalhes, inclusive às regras de apostas.

O clímax da mão foi um blefe monumental de Renato em um board 2932A, segurando um par de dezenas (TT) e ciente de que não tinha a melhor mão contra Nogami. Ele arriscou tudo, induzindo Nogami a pensar profundamente antes de desistir da mão, que por ironia do destino, era exatamente uma das mãos que Renato suspeitava que seu adversário poderia ter.

Além de conquistar o pote com uma leitura precisa, a jogada de Renato "salvou" Alen Fillipi, que escapou da eliminação graças a um empate "espírita" na jogada.

Com momentos como esse, o KSOP GGPoker em Fortaleza promete ser uma etapa épica, onde o talento e a astúcia dos jogadores serão postos à prova mais uma vez nos feltros nordestinos.

Avaliar o material
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.