Rafael Mota é campeão do Ring Chaser Turbo 5 e vai em busca do anel

Rafael Mota

Com um buy-in de R$ 800 e formato completamente inovado o tradicional Ring Chaser da WSOP Brazil foi marcado por sucesso. Além disso, o torneio garantia bons prêmios e classificava dois melhores jogadores para a disputa pelo anel da série mundial. A última edição, que ocorreu neste domingo (17), teve como campeão Rafael Mota.  

A carreira de Rafael, que é um fortíssimo jogador de high stakes, que se trata do recreativo nacional mais profissional marcou a vitoria em um field de 136 entradas. Como recompensa ele levou pra casa R$ 18.500 e a disputada vaga para concorrer ao anel. Em entrevista ele disse que o plano neste momento é se preparar para vencer e ganhar o anel. "Como tanto almejo", disse. 

Ficou definido ainda que como adversário o vice-campeão nesta fase, Nelson Teixeira. Ele também garantiu a vaga. Outros jogadores conhecidos ficaram pelo caminho na mesa final como Diego Valdes, Rogério Mota (irmão de Rafael), Eduardo Fontenele, Thales Correa, Fernando Eigi Valadares Nishiyama, Alexandre Sako e Homar Rassi.

Além dos dois, já estão classificados os seguintes jogadores: Pedro Maia, Mário Mentrop, Paula Hey, Nilton Saraiva, Paulo Cícero, Celso Sirtoli Márcio Yutaka e João Maciel. A decisão ocorre terça-feira (20) a partir das 13h. Os 10 finalistas recebem stacks de 100.000 fichas e jogarão a partir do nível 9, com as apostas em 1.000 / 2.000 com big ante.

Avaliar o material
- material excelente
- material bom
- material normal
- material ruim
- material horrível
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.