Poker beneficente do Golden State Warriors arrecada mais de US$ 3,5 milhões

Golden State Warriors

No início do mês de maio, a Golden State Warrios da NBA organizou o tradicional evento de poker beneficente. O valor arrecadado é destinado ao programa de caridade da equipe. E neste ano a quantia foi recorde. Durante o evento, além do torneio de poker, ocorre ainda um leilão. As ações resultaram em $3,5 milhões. A maior parte é referente aos buy-ins do tonreio. O leilão foi responsável por $ 850 mil. 

No torneio de poker, houve brigas por títulos e brindes, enquanto o leilão contava com itens exclusivos como por exemplo, um encontro com Stephen Curry para experimentar a nova marca de whisky do jogador, ou então um home game de HORSE com os atletas Chris Paul, Trayce Jackson-Davis e Brandin Podziemski.

Nas mesas do torneio, estavam os jogadores, membros da comissão técnica e ainda a lenda do poker Phil Hellmuth. Ele mora na Califórnia, na mesma regiãi onde o Golden State Warriors e marca presença há alguns anos no evento. Entre os jogadores de basquete, o que mais se destaca no poker, é Curry. 

Golden State Warriors

O time que é hexacampeão da NBA possui uma Fundação de Caridade que é responsável por ajudar diversas instituições de San Francisco e Região com milhões de dólares. O foco principal é ajudar e incentivar a educação e o desenvolvimento de jovens. 

No ano passado, somente com o torneio de poker o time arrecadou $ 3,1 milhões. A Fundação de Caridade do Warriors foi criada em 2012 e desde o início das atividades já angariou mais de $ 35 milhões. 

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.