Olivio Gontijo folda o nuts e fica indignado durante trasnmissão

Olivio Gontijo ficou desesperado na última sessão que transmitiu nesta quinta (21). Gontijo, que é jogador do 4bet Team, estava com o nuts em um dos torneios em que estava engatado, mas se distraiu e acabou tendo a mão foldada automaticamente, e ficou sitting out. 

Ele ficou desesperado. "Ah não, não, não...Eu vou ficar milionário mesmo olhando grade, olhando torneio", repetia Olivio Gontijo desesperado. Ele ficou indignado com o desfecho da jogada do torneio do GGPoker. 

Jogando o US$ 55 Fifty Stack, Olivio deu miniraise do começo da mesa com A7s de ouros,. Ele levou call dos blinds. Então, o flop trouxe T86 com todas do mesmo naipe, dando um flush nuts ao profissional, que c-betou 2,5 bbs. Com a ação, “Hold Hold” 3-betou para 6,5 do small blind, e o big blind desistiu de sua mão.

Distraído com a grade de torneios, Olivio não percebeu que estava com pouco time bank, tendo sua mão foldada automaticamente após alguns segundos e ficando sitting out. Assim, “Hold Hold” puxou o pote de 16 bbs e ao brasileiro restou a indignação.

Você avaliou o material com a nota 5 de 5:
Tenho trabalhado para trazer o melhor conteúdo para vocês!
Sem comentários
Você será o primeiro a deixar um comentário
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.