O Skrill e o Neteller mudaram seus níveis iniciais

Skrill e Neteller

Os populares sistemas de pagamento Skrill e Neteller continuam fazendo ajustes em seus níveis e programas de fidelidade.

Desde o ano passado, os pagamentos sofreram uma série de mudanças importantes e agora os níveis iniciais foram alterados nessas plataformas.

A partir do dia 27 de abril, os status iniciais emitidos com o registro serão chamados apenas: "Skriller" no Skrill e "Neteller Standart" no Neteller.

Leia também: Atualizações em grande escala do Neteller

Os próximos níveis iniciais são agora chamados de "True Skriller" e "Neteller True". Você pode obtê-los executando as seguintes etapas:

  • realizar verificação de identidade,
  • fazer um depósito via conta bancária ou cartão de crédito,
  • instalar o aplicativo móvel e fazer login.

Existem algumas vantagens de níveis com o prefixo "True". Não há comissão para transferências internas, haverá também algumas recompensas do programa de fidelidade. Além disso, os sistemas de pagamento decidiram estimular a transição dos usuários para novos níveis. Depois do Skrill, o Neteller dobrará a comissão até o final de junho.

Além disso, por analogia com o Skrill, o Neteller possui um programa de fidelidade "Neteller Knect" e já está disponível para os usuários. Todos os jogadores receberão 1 ponto para cada depósito de $1 ou saque.

No entanto, se você já mudou para o status "True Skriller/Neteller", não receberá pontos de recompensa para transações internas. Além disso, você não receberá pontos de recompensa se fizer transações nas seguintes salas de pôquer: 888poker, Betfair, William Hill, Unibet Poker, Bet365 Poker, bem como PokerStars. O período de validade dos pontos de recompensa também foi estendido por mais 2 meses.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível