O Segundo Duelo de High Stakes: Phil Hellmuth vence Daniel Negreanu... novamente

Hellmuth vs Negreanu

Como parte do High Stakes Duel, dois famosos profissionais de pôquer se encontraram na mesa de pôquer novamente – eles são Daniel Negreanu e Phil Hellmuth. Lembramos que Phil Hellmuth mostrou a sua "magia branca" mais uma vez, saindo vitorioso no primeiro duelo de pôquer no valor de $50 000.

A segunda partida aconteceu ontem à noite, mas o buy-in foi duas vezes mais caro, ou seja, de $100 mil. O confronto durou cerca de cinco horas, mas não havia um líder claro. Ambos os jogadores de pôquer raramente foram all-in e jogaram com cautela.

O momento mais memorável do duelo foi um blefe incomum de Phil que ocorreu no final do jogo. Em um tabuleiro 6-K-6-8-9, Hellmuth fez uma grande aposta no river, segurando um 10-2. Daniel Negreanu acertou dois pares, levou algum tempo para pensar e depois descartou suas cartas ...

Leia também: Fedor Holz tornou-se vice-campeão do torneio high roller no SCOOP 2021

Hellmuth disse que tinha destruído Daniel, blefando com um T em um all-in no river, e que felizmente, Negreanu deu fold.

Na última mão da partida, Hellmuth foi all-in com um A-4 e foi pago por Negreanu, que tinha um par de oitos. Phil teve a sorte de acertar um flush (usando apenas uma carta), que lhe rendeu a vitória na segunda rodada.

Phil continua imbatível no High Stakes Duel, já que derrotou Esfandiari três vezes e Negreanu duas vezes até agora. O interessante é que as casas de apostas consideraram Negreanu o favorito, mas ele não correspondeu às expectativas.

Destaques da segunda rodada de Hellmuth vs Negreanu


Vale lembrar que, de acordo com as regras do programa, Negreanu pode pedir vingança 30 dias após o término da segunda rodada. No entanto, isso custará ao jogador o dobro. Se Hellmuth concordar com a Rodada 3, cada jogador pagará $200 000.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível