O PSPC 2021 em Barcelona foi adiado novamente

O PSPC 2021 em Barcelona foi cancelado

Exatamente um ano atrás, a Cardmates escreveu que os jogos de primavera da série PSPC foram adiados. Em 2021, a situação se repetiu e a série, que deveria acontecer em Barcelona, foi adiada indefinidamente.

A razão para isso é a difícil situação epidemiológica na Espanha devido ao coronavírus. Os organizadores das séries não conseguiram garantir a segurança da saúde de todos os participantes, então a PokerStars decidiu cancelar o evento.

A PokerStars adiou PSPC 2021

Apesar do adiamento da série, os pacotes do Platinum Pass continuarão a ser sorteados. No total, a PokerStars sorteará 400 Platinum Pass para a próxima série PSPC.​

Leia também: Programação Completa do SCOOP 2021

A última série PSPC foi realizada há dois anos nas Bahamas. Naquela época, o mundo não enfrentava o coronavírus e os cassinos estavam cheios de visitantes. Ramon Colillas foi o vencedor e ganhou $5 100 000.

Agora, o pôquer offline está sofrendo nesta pandemia, mas o pôquer online está definitivamente bem. Esta semana, a PokerStars realizou com sucesso o Anniversary Sunday Million com 69.876 entradas e $14 000 000 garantidos. Em abril, a sala de pôquer sediará a grande série SCOOP 2021. A programação completa pode ser encontrada no site da Cardmates.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível