O jogador americano Huck Seed entrou para o Hall da Fama do Poker

Huck Seed

A notícia de que o jogador de pôquer americano, Huckleberry Seed, se tornou um novo membro do Hall da Fama do Poker apareceu no site da World Series of Poker. Seed foi quatro vezes o campeão da WSOP. 

Ele foi escolhido entre seis candidatos por outros membros do Hall da Fama do Poker. Huck Seed recebeu 76 votos, 25 votos à frente de Matt Savage.

Cada membro do Hall da Fama do Poker (31 pessoas no total) pôde usar 10 votos. Jogadores eminentes dão seus votos, levando em consideração certas condições e categorias.

Leia também: O tráfego das salas de pôquer aumentou 40% em 2020 em comparação com 2019

O comentário do jogador de poker sobre este evento também foi postado no site oficial da série WSOP:

«Ouvir a notícia de que estou sendo introduzido no hall da fama do pôquer este ano trouxe de volta as memórias dos meus primeiros dias de pôquer, entrando no Binions Horseshoe, prestes a iniciar uma sessão de pôquer, admirando todo os famosos do pôquer na parede. É bom estar incluído no meio de todas as lendas do poker que uma vez idolatrei e contra quem competi ao longo dos anos. Obrigado a todos ».

Além de quatro braceletes da WSOP (1 no evento NL Hold'em, 1 no evento Pot Limit Omaha e 2 nos eventos Razz), Huckleberry Seed ganhou mais de $7 649 800 em torneios ao vivo ao longo de toda a sua carreira de poker.

Além de grandes conquistas no jogo, Huck Seed também é conhecido na comunidade de pôquer como um fã de "lutinhas extremas".

Por exemplo, o jogador recentemente teve uma luta de $50 000 com o lutador Pro MMA Terrence Chan. A luta ocorreu em um intervalo durante um dos eventos WSOP 2015:

O tricampeão da WSOP Greg Mueller disse que a luta aconteceu por acordo mútuo. No final do vídeo, você pode ver que os guardas intervêm e separam os “duelistas”.

Entre outros desafios, deve ser mencionado a sua lutinhas com Phil Hellmuth. Huck afirmou ser capaz de nadar no oceano por 24 horas, mas o cara não conseguiu. Além disso, Seed ganhou $10 000 de Howard Lederer quando provou que podia aprender a fazer backflips em dois dias.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível